Vamos organizar um tópico para servir de guia de referência rápida para as nossas impressões sobre o serviço das concessionárias BYD Brasil afora?
Deixem suas opiniões e experiências pessoais, tanto positivas quanto negativas, para que todos possamos escolher com mais informações nas mãos!
Funcionará melhor como referência se dermos uma padronizada. Por exemplo, citar nome e endereço da concessionária no começo, talvez dar uma nota, e depois descrever num texto sucinto e claro.
Eu vou dar o primeiro exemplo aqui abaixo, e espero que muita gente contribua. Especialmente em São Paulo, SP, porque eu estou precisando trocar de concessionária!
Av. Ermano Marchetti, 576 - Água Branca, São Paulo - SP, 05038-000
Nota: 3/5
Eu fiz minhas revisões de 1 ano e 2 anos lá e foram ótimas. Agendamento rápido, bom atendimento, sem truques ou golpes, e sem demorar mais do que 2 dias com o carro parado.
Aí eu tive uma péssima experiência aos 2 anos e meio. Estava na rua e simplesmente não consegui carregar em 3 carregadores rápidos. A bateria bateu 2%, o golfinho entrou em modo de hibernação, e precisei acionar o reboque.
Reboquei até a concessionária citada, onde há um carregador rápido do lado de fora (que é ótimo!), e que novamente não funcionou. Deixei o carro lá, vim embora (já era de madrugada), e assim que a loja abriu me ligaram, abrimos uma nota de serviço, etc.
Resulta que o golfinho ficou lá 2 dias, eles não conseguiram carregar a bateria no carregador rápido, mas conseguiram carregá-la no wallbox. E aí simplesmente se deram por satisfeitos, me chamaram para vir buscar o carro, me cobraram R$ 450,00 e tchau e benção!
Fizeram diagnóstico do problema? Nem tentaram! Resolveram o problema? Nem tentaram! Passaram o scanner, carregaram no wallbox, e tó que o filho é teu!
Estou buscando uma concessionária nova para minhas próximas revisões e para consertar isso!