Reservatório dos Limpadores de Parabrisas - Dolphin GS

Opa galera!!

Alguem tem ideia de qual capacidade em litros do reservatorio dos limpadores do Dolphin GS? Nao achei no manual nem em outro local. Eu geralmente coloco uma garrafa de 2L, porem como uso muito dura pouco, ai queria ver se cabe mais sem testar na pratica pra nao transbordar.

Valeu!

Eu encho até chegar perto do gargalo. No olhômetro mesmo. Mas, que eu me lebre, cabem mais de 2 litros. Eu uso um regador de jardim que provavelmente cabe mais de 2 litros, e eu geralmente não deixo acabar, então…

Saber a capacidade total só ajuda se você sempre esperar esgotar pra repor, do contrário você teria que saber exatamente quanto ainda resta pra conseguir repor o valor exato.

1 curtida

Tá aí um negócio que sinto falta do meu “falecido” Golf. Tinha um medidor de nível da água do limpador, que avisava quando estava baixo. Uma coisa tão simples, mas que eu achava muito útil, pois sempre que avisava, eu colocava o produto concentrado e completava com água. Eu entendo que o Dolphin, por ser um carro mais simples não tenha isso pra baratear o custo de produção, e não sei se os carros mais caros da BYD tem isso, mas espero que tenham.

1 curtida

Não sei nem se os carros mais caros de outras marcas ainda têm isso.

1 curtida

Verdade, tirando os carros de alto luxo, a maioria parece que tem piorado, ano a ano. Cada vez mais espartano, e cada vez mais caros. Esse Golf Variant MK7 que eu tive, um projeto de 2012, era muito, mas muito melhor que tantos carros atuais, que supostamente deveriam ser de categorias superiores. Triste realidade…

3 curtidas

Mais de 40.000 km rodados e nunca enchi o meu. Devem ter feito na revisão…

Não consigo de jeito nenhum deixar acumular poeira kkk sempre tô limpando