Rodovias com Carregadores de Emergência

Crie esse tópico, porque achei legal que algumas concessionarias de rodovia tem instalado tomadas para carregadores portáteis ou até mesmo totens de carregamento no seus pontos de parada ao longo das rodovias(o nome “técnico” é SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário). Eu costumo parar nesses pontos pois geralmente o banheiro é limpo, pois pouca gente usa(claro, há exceções) e tem bebedouros onde eu encho uma garrafinha com agua gelada… Achei interessante para alguma emergência por algum erro de cálculo em relação a autonomia do carro, e como são tomadas e os totens ainda estão em instalação, nem sempre eles aparecem no plugshare. Então quem souber desses pontos, pode postar aqui.

Que eu já vi foram nas rodovias da concessionaria Rodovias do Tietê, eles tem tomadas 2P+T pra utilizar carregadores portáteis.

E ontem vi no SAU da rodovia washington luis, saindo de São Carlos sentido Itirapina da concessionaria Eixo-SP um toten de carregamento, não estava funcionando, e como não estava funcionando e eu ja estava cansado eu não cheguei perto pra ver o tipo de conector, mas interessante saber que eles têm, até porque ainda não aparece no plugshare.

2 curtidas

Uma coisa que da para fazer…. Nós mesmos já colocarmos no PlugShare… coloca potência, tipo de bico ou tomada, e sobe a foto…

E no caso desse fórum… todo mundo vai contribuindo, tipo o app Waze

4 curtidas

Eu sou usuário e defensor do plugshare
Infelizmente vejo que a adesão é baixa. Se todos utilizassem melhoraria muito a experiência com os carros elétricos

1 curtida