Roteamento wifi celular com carro

Na minha rotina tenho roteado a internet do celular no carro para não ter dor de cabeça em acabar com o pacote de dados mensal. Até ai tudo bem. A questão é que ao rotear a internet do celular no carro, o celular esquenta pra caramba, chegando ao ponto de mandar uma mensagem dizendo que suspendeu o roteamento devido ao aquecimento do celular. Pra piorar eu comprei um carregador de indução que contribuiu para o aquecimento do celular. Fiz um Atalho no iPhone que quando o celular conecta no bluetooth ao ligar o carro ele já automaticamente liga o acesso pessoal e conecta o celular no carro e só coloco o celular no carregador por inducao. Mas meu medo é fritar o celular kkkk. Alguém está passando por situação parecida?

1 curtida

Velho Iphone tem realmente este problema de super aquecimento com o roteamwento, o meu é um Xiaomi android e uso de boa roteando as vezes faço viagem com o carro conectaro no roteamento + minha esposa pendurada + carregando por indução e funciona muito de boa super tranquilo, sobre o carregamento por indução no Iphone junto com roteamento realmente vai esquentar, mais que o normal infelizmente no Iphone

1 curtida

@Betones, acredito que o sobreaquecimento deva ser característico do modelo do seu aparelho celular, como também dito pelo @Marcelo.Andrade.

A minha experiência com o roteamento da internet do aparelho celular para o carro tem sido bem tranquila. No meu caso, uso o aparelho Samsung Galaxy A23, que não é nem um aparelho premium, e o aparelho não chega nem a ficar levemente morno.

Boa sorte com seu caso!

1 curtida

Pois é @Bruce deve ser algo do próprio iPhone esse aquecimento. Mas depois que acrescentei ao atalho ligar o modo economia de energia não deu mais mensagem de superaquecimento.

1 curtida

Uso um iPhone 14 Pro Max e não tenho problema de aquecimento ao usar o acesso pessoal (nem mesmo no uso durante o carregamento rápido por cabo)

1 curtida