Onde encontro o SAC da BYD? Enviei duas mensagens há mais de 15 dias através do formulário disponível em https://www.bydcars.com.br/formulario-pos-vendas-byd-auto, mas não recebi nenhuma resposta.
Tentei ligar nesse telefone, esta dizendo que esta programado pra nao receber ligações
O SAC da BYD faz você esperar na linha por um tempo, ouvindo uma música oriental relaxante, depois avisa que “todos os agentes estão ocupados no momento. tente mais tarde” e a ligação cai.
Ótimo produto, péssimo pós-venda. Estou começando a ficar preocupado.
Pós-venda sempre procuro a concessionária, não me lembro de alguma vez ter entrado em contato diretamente com a VW, Fiat, GM ou qualquer outra montadora.
Acho que dei sorte então, porque consegui falar na primeira tentativa e esperei bem pouco tempo…
Acabei de ligar agora para cobrar a posição sobre minhas coisas, fui atendido muito rapidamente, a ligação toda durou ~ 7m…
Acho que o que está acontecendo, pelo menos no RJ, na BYD Itavema, é que o ritmo dos caras está tão frenético que eles não estão dando conta de fazer tudo que seria da responsabilidade deles, inclusive a ativação de Internet + APP e também a emissão do cartão NFC… A menina da fábrica disse que isso é responsabilidade deles, mas que de qualquer forma, trataria dessa minha solicitação. Vamos ver quanto tempo vai demorar pra resolver a parada toda.
Vou abrir um tópico novo para colocar as informações que a atendente me passou.
Você matou a charada, a concessionária é a responsável pelo pós-venda. Se demorar, abre uma reclamação contra a CSS no Reclame aqui ou Procon. Muitas vezes só o fato de ameaçar eles dão mais prioridade e atendem… Pressionar a BYD talvez ajude também.
Consegui falar no SAC via telefone e o ativamento do aplicativo foi imediato.
Qual telefone voce ligou? Pq eu tento ligar e fala que o telefone esta programado pra nao receber ligações
Foi mal pessoal, eu que estava sendo burro aqui e nao estava colocando o codigo da claro kkkkk
Deu certo agora!