Saída traseira ar condicionado dolphin plus

Bom dia, o dolphin plus não tem saída traseira de ar condicionado, estou pensando em comprar o kit do link abaixo e instalar, a pergunta é, alguém já fez?

R$168,99 | Car Rear Ar Condicionado Outlet, Dolphin Outlet, Modificação Interior, Adequado para BYD, BYD

Eu me interessei demais. Meus cachorros sofrem com a falta do AC no banco traseiro. Mas a pergunta na real é, onde diabos conecta esses dutos?

Eu imagino que deve ser na saída de ar para os pés, que fica embaixo dos bancos dianteiros.

Mas aquele duto tem saída de AC? Sempre achei que era uma circulação de ar externo.

Que eu saiba sim. Quando selecionamos a opção de ar nos pés, o ar é direcionado nos pés dos ocupantes da frente e de trás.

Ele usa esses 4 tubos para trazer o ar. As avaliações são todas 5*. Deve ser bom também para quem tem familias e para motoristas de aplicativo. Que tal @Roluber ?

Eu achei interessante mais pra famílias que tenha pessoas friolentas… eu sou calorento então meu ar está sempre bem gelado e aí não fica muito quente atrás(eu acho, nunca andei no banco de tras)…
Pra aplicativo, a tarifa que as plataformas pagam não vale a pena mimar os passageiros, pra trabalhar particular até vale a pena… mas passei num concurso público e vou deixar de trabalhar com aplicativo :tada::tada:

2 curtidas

Vou te dar os parabéns porque me pareceu estar comemorando!

Isso foi o que eu imaginei mesmo. Minha dúvida é onde conecta esses dutos. Não sabia que aquelas saídas embaixo do banco eram do AC, de qualquer forma, se depender de direcionar para os pés pode ser que não funcione direito.

Obrigado, estou comemorando sim. Nada contra a profissão, foi bom enquanto durou, mas as plataformas fazem a gente passar muita raiva. :sweat_smile:

O governo é outro que me faz raiva, mas ja que posso fazer pouca coisa a esse respeito, a solução foi me juntar a ele, e agora vou ser funcionário publico :grin:

2 curtidas

Parabéns Roluber!! :clap: :clap: :clap:

Parabéns, Roluber! Sucesso na nova jornada!

E não esquece de mudar seu nick pra “Rol…alguma outra coisa”…:rofl:

Eu mandei um a pergunta pro vendedor ontem, pra ver se ele tem o manual de instalação para ver se eu conseguiria instalar no meu Dolphin…

Ele respondeu que “se é Dolphin dá pra instalar”…:sweat_smile:

Agora mandei falando que quero ver onde conecta os tubos antes de comprar, vamos ver a resposta…

Kkkkk acredita que nunca tinha pensado nisso… esse nick roluber é mais antigo que a uber, e de 2007 +/-… como ja to acostumado com ele, não tinha associado que tinha uber no final. A origem é meio que as iniciais do meu nome e sobrenome :rofl:

1 curtida

O cara me mandou um video aqui, tem que desmontar e tirar o console central inteiro, não só a parte de cima igual pra instalar a dashcam, depois tem que tirar a tela da multimídia e desmontar a parte de cima do painel inteira… Ai conecta o tubo numa saida central que tem só uma tampa, segundonele ja “reservada” pra isso e depois vai passando os tubos até chegar na parte em que vai ficar a saída de ar… Depois remonta tudo…

Da um belo trabalho, mas parece dar pra fazer…

Se aproveitar a oporttunidade de desmontar o painel pra instalar os leds internos tbm, aí comeca a valer a pena…rs

Tem como compartilhar esse vídeo? Tô de olho nisso mas queria ver o tamanho do estrago antes :rofl:

3 curtidas

Pensei a mesma coisa kkk

Será que não é muito barulhento? Pois pelo que vi, tem hélices que funcionam como um ventilador. Como ligar e desligar essas hélices?

Já tinha visto e também fiquei interessado, mas como não tinha a mínima ideia de instalação deixei de lado! Esperando alguém que já adquiriu ou algum vídeo pra criar coragem kk

Outra, como seria uma nova saída imagino que o fluxo nas saídas principais do carro diminuiria tb né…