Sair de um elétrico pra um REEV?

Então gente é uma pergunta que faço pra vcs. A leaomotor aqui da minha cidade me procurou oferecendo o C10 num super desconto de 219 por 195 pra empresa.

Tenho um Dolphin Plus, como será que seria a manutenção de um REEV em relação a um PHEV? E pelo que vi a experiência de condução do REEV é igual a de um BEV. Será mesmo? Acham que compensa? A ideia seria mais pra viagens longas que daí faríamos com mais frequência.

Se puderem deixar os poréns?

Fiz o test drive nos 2, não achei a experiência tão parecida assim. O BEV tem mais potência, mas o EREV tem uma tendência a acionar o motor a combustão com mais frequência pra manter a carga da bateria. Fora isso, muitos relatam que a potência cai quando começa a depender mais do motor como gerador. Com a bateria carregada a diferença é mais a potência mesmo.

Sobre manutenção. Bem, tem um motor a combustão né. Então prepara pra trocar óleo, filtros, correias, etc que são comuns nesse tipo de motor.

Eu não trocaria. Eu gostei do carro em si, mas não vi sentido em trocar ainda. Se eu fosse trocar, iria de BEV, pra cnpj já vi até por 175k.

1 curtida

No BEV eles não fizeram um preço especial também?

Minha opção seria por ele, inclusive é um forte candidato para uma futura troca por aqui.

1 curtida

O BEV fica pelos mesmo 195, a diferença é que o REEV o preço cheio é 220 e o BEV é 195. Minha esposa fica me buzinando direto pra trocar de carro, é pq ela gosta de trocar de carro, eu adoro o Dolphin Plus, e só sairia dele pra pegar um BEV maior e com mais autonomia, coisa que hj só tem o AION V que é mto feito e tem coisas nele além da aparência que tbm não gosto.

Negócio é esperar uma promo mais agressiva pro BEV então. Eu não sei ainda, me tenta o fato a grande autonomia pra pegar a estrada, temos uns planos de viajar pela américa do Sul de carro e de elétrico fico com medo.

No site deles tem ofertas de C10 a 187990, tenta usar isso pra ver o melhor que eles conseguem fazer…

1 curtida