Verifiquei os tópicos anteriores, mas não encontrei respostas atualizadas.
Acabo de adquirir um Dolphin Mini (saindo de um Creta Limited 2022) e me assustei com o valor da franquia das cotações de seguro feitas até agora. A franquia obrigatória da maioria das seguradoras está na casa dos 10 mil reais, que considero muito alta.
Essa é uma particularidade do elétrico? Como está o seguro de vocês? Mesmo com Bônus 10 na minha seguradora atual (Porto), residindo em casa com garagem fechada em Campinas - SP, os valores são estratosféricos para o Mini.
Gostaria de ouvir a experiência de vocês e sugestões.
No meu caso, a Porto sempre foi muto cara para os elétricos que tive, mesmo tendo boa pontuação. Acabei fazendo na Allianz. A franquia é mais alta, mas tem opções de pagar um pouco mais e reduzir a franquia.
Vc esta cotando naqueles agregadores de internet?? Lá os valores são absurdos msm.
Na minha experiencia, para o GS os valores são quase metade disso, inclusive a melhor cotação que tive foi justamente na css com a Tokio Marine. Mas no meu caso foi o primeiro seguro, entao no seu caso deveria ser ainda menor o valor.
Fiz ao passado com o Bradesco e o preço foi de 2900. A apolice vence semana que vem e estao pedindo 3600. Achei puxado esse reajuste, duvido que a sinistralidade justifique.
O meu Dolphin mini vai chegar em 10 dias, ai ja estou cotando o seguro dele e tb fiquei assustado com a variação de valores de franquia e prêmio. Ja vi alguns com franquia exorbitante, algo tipo 40k. O meu é para uso particular e a melhor opção é essa com parcela de 260 por mes e franquia de quase 11k. Sigo tentando algo melhor.
Pois eh, o seu ficou bem melhor Franco, com uma parcela boa e uma franquia bem mais baixa que eu consegui ate agora. Obrigado por compartilhar, sigo a procura, ainda tenho um tempo para buscar, qualquer novidade posto aqui.