Seguro para Dolphin Rio de Janeiro

Comprei Dolphin no Rio de Janeiro e estou tendo dificuldades em contratar seguro, as seguradoras estão pedindo um absurdo no seguro e na franquia, alguém me ajuda?

Continuarei pesquisando por aqui, se tiver novidades compartilho.

A concessionária fez na Porto Seguro mesmo. O meu é o Plus.

1 curtida

O meu (Mini) eu consegui franquia reduzida e o seguro por 1,5% do valor do carro. Mas o perfil é bom: Florianópolis, Casa em condomínio, bonus 10, etc

Meu amigo, trabalho com app que torna mais caro ainda. Acabei optando pela Loovi que deu R$600 e poucos por mês. Cada indicação ganha 10% de desconto na mensalidade.

Acesse o link abaixo, e com o meu código, você ganha 30 dias pra testar esta inovação gratuitamente.

https://loovi.com.br/presente?nome=Andre&promocode=27YG

Tenho 2, 1 GS que esta segurado pela porto (nao sei o valor pois foi o bônus da compra do carro que deu), e tenho 1 plus, 3200 pela alianz. caso precise de algo, me avise que te mando o telefone do corretor.

Tenho uma corretora aqui em Fortaleza e posso calcular em diversas Seguradoras para quem tiver interesse …
Edgard (85) 988.010999

Este seu tópico você tentou acertar colocando Rio de Janeiro e deixou ele totalmente genérico ao não citar no título se o seguro é para o Dolphin GS, Dolphin Plus ou Dolphin mini, deixou somente Dolphin, cujo cada modelo possui seu valor de seguro diferente, dica quando for colocar o título seja mais específico para o seu tópico não virar um grupo de Whatsapp