Olá! Compramos nosso mini dolphin no lançamento ec recebimento no mês de abril. Reparamos alguns dias atrás que veio sem o nome na parte traseira do carro. Seria alguma falha da fabricante ou da concessionária? Hoje na rua vi outro sem a marca BYD na frente. Chega aer engraçado, cada um de um jeito. Mais alguém recebeu assim? Será que se for até a concessionária eles arrumam?
Eu recebi assim. Só fui perceber quando vi outro na rua, que tinha o “BYD Dolphin Mini” escrito atrás. Falei com a concessionária e me deram o letreiro para aplicar no carro. Recomendo ligar para o vendedor ou técnico que fez a entrega - e eles devem te ajudar.
Isso acontece por conta dos modelos importados que vêm com a marca Seagull. Aí eles têm que tirar o original e aplicar o localizado, mas em alguns casos esqueceram ou não deu tempo.
1 curtida
A maioria que comprou no lançamento recebeu sem nome nenhum, eles adicionaram depois o Dolphin Mini, pois só se chama assim no Brasil se não me engano.
1 curtida
Curioso, eu acho que ia até gostar de não ter o nome. Quanto mais clean melhor. No meu até pedi pra não aplicarem o letreiro da css.
1 curtida