Sensor no painel do Dolphin Plus?

Tenho um Dolphin plus e no canto superior esquerdo do painel há um retângulo, achei que fosse algum adesivo, mas aparentemente não sai.

Pergunto: isso é um sensor ou algo do tipo? Para quê serve?

Seu painel ainda está com a película de proteção que vem de fábrica. Esse retângulo está nela e a etiqueta com o QR Code tbm.

Recomendo tirar o mais rápido possível, pois quanto mais demora, mais “cola” vai ficar grudada na tela, dificultando pra limpar.

Tirando a foto com iluminação, se percebe que esse retângulo tem uma parte translúcida.

Fiquei curioso para quê serve.

Em relação ao adesivo, não vou mexer, pois já o carro já tem mais de dois anos. Se era para grudar, já grudou, melhor não mexer.

Nossa, tô vendo agora o quanto tá empoeirado.

Discordo, melhor mexer logo, antes que seja tarde.

Esse retângulo é onde veio presa uma tirinha vermelha para facilitar tirar o plástico de proteção, quem pegou o carro a primeira vez tirou e ficou isso aí.

1 curtida

Sim, retire logo. No meu, tirei logo que peguei o carro e mesmo assim foi difícil de limpar a cola. Recomendo que retire logo, de todas as telas.

Só retira. Não tem como piorar, no máximo vai precisar dar uma limpeza boa com um paninho de micro fibra pra remover resíduos.

sem duvidas, a próxima etapa é não sair sem raspar.

No meu, que comprei usado, tirei e passei um pano com álcool isopropilico. O da tela central foi mais complicado, porque a cola largou e um cheiro forte durou uns dois dias.