Boa tarde, cai num buraco, usei o kit de selagem de pneu, para enche lo, mas o pneu estava rasgado. Precisei guinchar o carro até minha casa, pois já estava à noite. No dia seguinte entrei em contato com a concessionária d e Piracicaba e deu o que fazer para conseguirem um novo pneu. Foi guinchado para a agência e realizada a troca. Perdi o dia inteiro com esse acontecimento. Ai vou comprar um selador e sou informada que tem que comprar o kit inteiro que custa quase R$ 800,00, ou seja, quase o valor do pneu novo. Alguém sabe de algum outro tipo de selador que dê para usar numa emergência?
Eu comprei o MP10 da Mundial Prime e ainda não usei. Custa ± 30 reais cada lata. Há várias marcas na internet, você pode escolher a que te agrada mais. Pessoalmente acho que todas funcionariam se aplicadas corretamente.
Não sei indicar nenhum selante pois não precisei usar o meu ainda, mas recomendo guardar a embalagem do selante antigo e ao comprar o selante novo, passar ele pra embalagem do antigo.
Digo isso por conta do encaixe no compressor. Possivelmente o selante novo não vai ser compatível com a rosca do compressor.
1 curtida
recomendo mesmo é comprar um kit de estepe, macaco e chave de roda. Se for para não comprar eu nem uso o selante, já chamo o guincho direto