Solução para Porta Copos

Pessoal , alguém já teve uma solução boa para os porta copos do Dolphin ? Pois são extremamtente pequenos e não acomodam bem minhas garrafas de água. Alguém já achou algum modelo que o fundo tem a bitola menor pra encaixar ?
Eu ando sempre com garrafas térmicas no carro , pois ando quase 200 km nos dias que trabalho externo e tem que ter uma aguinha gelada.

Comprei esse modelo aqui, não recomendo, além de ficar atrapalhando as pernas, não segura a garrafa. :rofl:

Agora eu pedi esse aqui, mas ainda não chegou. Mas algo me diz que esse vai funcionar bem. Pena que é para o console central, para as garrafas grandes eu prefiro guardar na porta.

Vou postar a solução que arrumei no meu, talvez sirva de inspiração! Sempre uso duas garrafas térmicas de 1.250 ml, porque fico muito na estrada

1. coloquei um daqueles lixos de colocar no câmbio de neoprene no gancho lateral que tem no espaço do passageiro

2. cheguei o tapete do passageiro da frente e coloquei um redinha de elástico com velcro entre o tapete e o banco

Na imagem cheguei o banco para trás para ficar mais visível a redinha, com o banco na posição normal, fica mais escondido

Vou bebendo a do neoprene primeiro, depois troco, não é a melhor ergonomia do mundo, mas funciona

Rapaz, eu nem sabia da existência desse gancho. Já resolve 50% do problema, que é a garrafa da esposa que nunca para em pé.

ótimas alternativas. O gancho que não sabia da existência é ótimo ! Vou procura-lo amanhã.
Quanto ao suporte do @dawtaylor , acredito que o 2o acessório resolva para o console central. Pena que vai tampar alguns botões do painel central. Mas acho que pode resolver. Conta pra gente quando chegar.
Alguma garrafinha nesse formato também resolveria. Fina embaixo e larga em cima para caber mais liquido.
Obrigado pessoal