Pessoal , alguém já teve uma solução boa para os porta copos do Dolphin ? Pois são extremamtente pequenos e não acomodam bem minhas garrafas de água. Alguém já achou algum modelo que o fundo tem a bitola menor pra encaixar ?
Eu ando sempre com garrafas térmicas no carro , pois ando quase 200 km nos dias que trabalho externo e tem que ter uma aguinha gelada.
Comprei esse modelo aqui, não recomendo, além de ficar atrapalhando as pernas, não segura a garrafa.
Agora eu pedi esse aqui, mas ainda não chegou. Mas algo me diz que esse vai funcionar bem. Pena que é para o console central, para as garrafas grandes eu prefiro guardar na porta.
Vou postar a solução que arrumei no meu, talvez sirva de inspiração! Sempre uso duas garrafas térmicas de 1.250 ml, porque fico muito na estrada
-
coloquei um daqueles lixos de colocar no câmbio de neoprene no gancho lateral que tem no espaço do passageiro
-
cheguei o tapete do passageiro da frente e coloquei um redinha de elástico com velcro entre o tapete e o banco
Na imagem cheguei o banco para trás para ficar mais visível a redinha, com o banco na posição normal, fica mais escondido
Vou bebendo a do neoprene primeiro, depois troco, não é a melhor ergonomia do mundo, mas funciona
Rapaz, eu nem sabia da existência desse gancho. Já resolve 50% do problema, que é a garrafa da esposa que nunca para em pé.
ótimas alternativas. O gancho que não sabia da existência é ótimo ! Vou procura-lo amanhã.
Quanto ao suporte do @dawtaylor , acredito que o 2o acessório resolva para o console central. Pena que vai tampar alguns botões do painel central. Mas acho que pode resolver. Conta pra gente quando chegar.
Alguma garrafinha nesse formato também resolveria. Fina embaixo e larga em cima para caber mais liquido.
Obrigado pessoal