Solução para Spotify Nativo

Então pessoal, estava na luta desde que desbloqueei minha central.

Pois vários apps consigo instalar mas o Spotify não consigo. Pois ele não consegue substituir o Spotify nativo. Que pra mim não é bom, principalmente por não ter a função de download de música e ser muito simplificado.

A solução que encontrei foi instalando o App Cloner.

Baixem esse APK, instalem e baixem tbm o APK do Spotify. Feito isso é só escolher na aba APK do app cloner o APK do Spotify e gerar o clone.

Ele faz um APK modificado com um nome alternativo no sistema. Aí depois é só instalar esse APK modificado. Ele vai ficar um segundo Spotify no carro. Não substituindo o original mas sim um outro app.

Com ele da pra baixar músicas se vc for assinante lógico. Mas fica como se fosse o Spotify instalado num tablet ou celular. A versão original.

7 curtidas

Interessante ein @Maicon. Vou testar esse app. Valew.

Já estou usando direto e tem funcionado muito bem. Com a versão Premium tem baixado as músicas que era o principal que eu queria.

1 curtida

Único jeito foi pelo gbox, lá eu consigo baixar minhas playlist caso fique sem internet., tem 2 coisas que tá me incomodando.
Depois que desbloqueia usar ela na vertical é vida mas toda vez quee desligo o carro ela vai para horizontal, tem algum jeito dela ficar na vertical?
Outra coisa, instalei o Waze nativo , mas quando vai dar orientação de voz ele não baixa o som da música, fala por cima, não sei como resolver também … mas desbloquear é show.
Também não consegui fazer funcionar nem pelo gbox nem nativo os apps de streaming (netfxil, Disney, HBO etc …) funciona normal mas na hora de passar filme só fica rodando e não aparece imagem , alguém consegue resolver ? O Globo play no modo ao vivo funciona de boa mas o telecine da o mesmo problema

Cara tenta pelo método que falei ali, eu usava pelo Gbox mas acho chato ter que entrar no Gbox pra depois entrar no Spotify. Assim fica instalado diretamente.

Sobre os outros apps de streaming nunca fui atrás. Instalei só um de IPTV que é pra ver de vez enquanto espero no carro.

Muito obrigado pela dica! Estou usando com a conta premium e resolveu meu problema. Uso muito podcasts e o app nativo é bem ruim nisso, embora a interface com botoes grandes ajuda muito no carro em movimento.

Estou usando o Spotify Lite

Veja esse comentário

Lá você consegue instalar tudo que quiser e funciona pois eu comprei e uso Netflix, Prime, Disney Plus e Claro TV +

Detalhe que o Disney Plus não funcionou instalando pela playstore do Car link mas pelo navegador Chrome no Car link fiz o download do apk do Disney plus e aí funcionou na interface do Car link. Vai entender neh mas o trem funciona

Boa noite, tentei fazer o mesmo mas o clone trava ao tentar iniciar.

Fiz com o APK versão 8.9.24.633. Qual você usou? Obrigado!