Som ligado durante mudança de telas?

Boa tarde, gostaria de entender o seguinte: Quando estou com um audio ligado (seja música no Apple Music, podcast, etc) ao mexer na multimídia para mudar, por exemplo, o ar condicionado ou brilho da tela, o som desliga automaticamente. Só quando retorno para a tela do Android Auto é que tenho que religar o som (que nessa hora está pausado).
Alguém sabe se é assim mesmo ou alguma configuração que pode ser alterada?

Desconheço essa configuração no android auto. Eu utilizo o youtube music. Nele a música continua tocando mesmo minimizando o android auto, pra mexer nas configurações.

Talvez seja alguma configuração do apple music.

Se você não conseguir alterar nas configurações. O brilho da tela você consegue alterar pela aba superior(deliza o dedo puxando a parte de cima da tela pra baixo).

E o ar condicionado, se a multimídia estiver atualizada(versão 13.1.32.2403…), você consegue regular temperatura e velocidade com o gesto de 3 dedos na tela(deslizando 3 dedos na vertical, controla a temperatura, e na horizontal, controla a velocidade). Pro outros comandos daria pra usar comando de voz. Assim você não precisaria sair do android auto.

Boa, não sabia dessa aba superior! Ajudou muito!
Agora só preciso descobrir como mudar as configurações da tecla modo na direção!
Obrigada

Nao entendi que modo de direção? Você quer dizer a direção onde o ar condicionado sai?

Se for isso Tem o comando de voz:

Definir fluxo de ar para parabrisa/rosto/pés.

Da pra deixar pra mais de um lugar também, por exemplo: definir fluxo de ar para rosto e pés. Mas pra voltar a deixar só pro rosto por exemplo, você tem que mandar desligar o fluxo dos pés. Se você falar pra definir o fluxo para o rosto(ela vai dizer que já esta pro rosto e não vai fazer nada). Não lembro se tentei dizer definir fluxo de ar SOMENTE para o rosto, ou outra variação com o mesmo sentido, mas que eu me lembre não tinha funcionado.


Me refiro a esta tecla de “Mode”… que alterna entre aplicativos. Ouvi dizer que tem como personalizar e escolher quais apps quer que alterne, procede?