Som song plus 2025

MUITO BOA TARDE, PESSOAL!

Fui na BYD pedir para instalar um subwoofer slim, mas a experiência foi frustrante. O “instalador” parecia ter uns 7 anos de idade (rs), puxou energia direto da bateria, ligou uma saída de áudio da porta e conectou no sub da Deep. O resultado? Toda vez que eu dava seta parecia um coração batendo dentro do carro, além de uma qualidade de som bem ruim.

Até baixei o app Equalizer, que até ajuda a melhorar um pouco, mas a instalação ficou péssima.

Resolvi cancelar a compra, estornei o cartão e comprei um sub slim JBL, que estou aguardando chegar para instalar com um profissional de verdade aqui da minha cidade, que é fera em som automotivo.

Pelo que andei pesquisando, o Song Plus tem uma saída de áudio embaixo do banco, e torço para que seja de baixa frequência — o que seria perfeito para ligar o sub. Alguém teria foto desse equipamento instalado para compartilhar?

Outra dúvida: em qual banco exatamente fica essa saída no Song Plus?

Os alto-falantes das portas até são modestos, mas, com o sub slim bem instalado, o conjunto ganha uma qualidade muito interessante. Isso que nem estava funcionando da forma correta ainda!

Detalhe: o Song Plus 2026 já vem com sub de fábrica — e a qualidade é realmente ótima.

Se alguém puder me dar uma força, quero instalar da melhor forma possível.

Nao sei te dizer porque tenho o dolphin plus. Se seguir a mesma linha, é bem facil de identificar embaixo de qual banco fica. Coloca o banco todo pra frente e vai ter um parte do carpete que tem um recorte preso com velcro, so puxar ali e olhar de qual lado fica.