Som traseiro para o BYD Mini Dolphin

Bom dia, o mini Dolphin não tem alto falante traseiro. Alguém já deu uma solução? pensei em comprar uma caixa JBL e deixar fixa na parte de trás do banco traseiro, com alguma cinta e se fosse possível mantê-la conectada via bluetooh.
A porta traseira tem previsão para instalar auto falante?

Mas vc conseguiu conectar a jbl pra tocar JUNTO com os alto falantes do carro?
Tentei de todas as formas, mas não tive sucesso em fazer tocar SIMULTANEAMENTE os alto falantes do carro e a jbl (meu celular é um Samsung e tem a função de áudio duplo, “Saída de mídia”).

Tudo bem Etros?

Não comprei ainda e não tentei, mas me parece que esse pareamento via bluetooh não é possível, teria que fazer uma instalação

Tem um cara que conseguiu, não me pergunte como.
Vou colocar o link do vídeo aqui:

1 curtida

Atualização: hoje, consegui. O problema era o Android Auto que, não sei a razão, impede a transmissão em áudio duplo.
Vou providenciar uma Tribit Stormbox e colocar no carro pra incrementar, já que não quero mais saber de instalação de som automotivo (ah, meus 18 anos…!)

Bom dia, como vc resolveu? porque esse modelo de caixa de som, as JBL não atendem?

É indiferente qual seja A caixa (jbl, harmon, tribit).

Desativei o Android auto. Em seguida, fiz conexão do celular à central e, depois, à caixa.

Aí, utilizei o recurso “Saída de mídia” (Samsung A55) e configurei para sair o áudio na central e na caixa.

1 curtida

Por curiosidade, não dá delay tocar em 2 sistemas paralelos?

Tem app que faz a sincronização de vários autofalantes, tudo isso via bluetooth (AmpMe, Megaboom, SoundSeeder, etc.).