Pessoal, adquiri ontem um ByD Song Plus e ao sair da concessionária e abastecer, o marcador de combustível não funcionou. Continua zerado e informando que precisa abastecer.
Alguém passou por esse problema ?
Pessoal, adquiri ontem um ByD Song Plus e ao sair da concessionária e abastecer, o marcador de combustível não funcionou. Continua zerado e informando que precisa abastecer.
Alguém passou por esse problema ?
Amigo este fórum é do Dolphin, em teoria você não terá uma quantidade relevante de pessoas aqui com Song, também não haverá nenhum tópico ou discussões aprofundadas sobre este veículo, há tentou procurar um fórum específico para o Song? Acho que terá mais sucesso em suas dúvidas
Além do que o Marcelo disse, esse seu problema não se resolve com consulta online, tem que levar para a CSS.
Pessoal, me desculpem por ter postado de outro carro… vou excluir o tópico
Não tem mais esse domínio disponivel, senão eu faria um forum…
Pra mim também não aparece, diz que não pode encontrar.
Talvez aqui mesmo, criar categorias para o Dolphin, o Dolphin mini e outros. Assim o fórum fica focado em veículos da BYD. Eu por exemplo, pretendo em breve pegar um Yuan e já procurei bastante, mas nada existe parecido com este fórum.
Com certeza não é normal amigo. Temos que ter em mente o SONG irá ter TODOS os problemas de um carro a combustão, logo, um problema na bomba de combustível não nada nada difícil de acontecer, assim como em qualquer outro veículos que tem esse componente. Procura a CSS sim.
Propus lá atrás pro Renato fazer um forum VE Brasil, ia ser muito interessante ter gente falando de suas experiências com Ora, Volvo, Mini, etc.
Olá! Tem feedback de como seu carro foi reparado?
Muito simples! Não houve necessidade de reparo. No abastecimento seguinte, voltou ao normal. Acredito que ocorreu pois abasteci com o carro LIGADO.
Abraço
obrigada pela resposta! estou vendo o pessoal reclamar de embaçamento interno do parabrisa + sujeira (como se tivesse oleoso/ melado com algo e por isso fica acumulando sujeira facilmente). Tendo que limpar diariamente, se não atrapalha a visão a noite. Contigo acontece também?
Xena, acontece sim. Pensei que era só comigo, ou que tinham passado alguma coisa no dia que mandei lavar… mas pelo visto não.