SONG PLUS - erro marcador combustível

Pessoal, adquiri ontem um ByD Song Plus e ao sair da concessionária e abastecer, o marcador de combustível não funcionou. Continua zerado e informando que precisa abastecer.

Alguém passou por esse problema ?

1 curtida

Amigo este fórum é do Dolphin, em teoria você não terá uma quantidade relevante de pessoas aqui com Song, também não haverá nenhum tópico ou discussões aprofundadas sobre este veículo, há tentou procurar um fórum específico para o Song? Acho que terá mais sucesso em suas dúvidas

3 curtidas

Além do que o Marcelo disse, esse seu problema não se resolve com consulta online, tem que levar para a CSS.

2 curtidas

@admin oportunidade para songbyd.com.br

Pessoal, me desculpem por ter postado de outro carro… vou excluir o tópico

Não tem mais esse domínio disponivel, senão eu faria um forum…

@Slackmod procura algum semelhante, songbydbr.com tá disponível.

Pra mim também não aparece, diz que não pode encontrar.

Talvez aqui mesmo, criar categorias para o Dolphin, o Dolphin mini e outros. Assim o fórum fica focado em veículos da BYD. Eu por exemplo, pretendo em breve pegar um Yuan e já procurei bastante, mas nada existe parecido com este fórum.

Com certeza não é normal amigo. Temos que ter em mente o SONG irá ter TODOS os problemas de um carro a combustão, logo, um problema na bomba de combustível não nada nada difícil de acontecer, assim como em qualquer outro veículos que tem esse componente. Procura a CSS sim.

Propus lá atrás pro Renato fazer um forum VE Brasil, ia ser muito interessante ter gente falando de suas experiências com Ora, Volvo, Mini, etc.

1 curtida

Olá! Tem feedback de como seu carro foi reparado?

Muito simples! Não houve necessidade de reparo. No abastecimento seguinte, voltou ao normal. Acredito que ocorreu pois abasteci com o carro LIGADO.

Abraço

obrigada pela resposta! estou vendo o pessoal reclamar de embaçamento interno do parabrisa + sujeira (como se tivesse oleoso/ melado com algo e por isso fica acumulando sujeira facilmente). Tendo que limpar diariamente, se não atrapalha a visão a noite. Contigo acontece também?

Xena, acontece sim. Pensei que era só comigo, ou que tinham passado alguma coisa no dia que mandei lavar… mas pelo visto não.