Streaming box Carplay - Alguem ja utilizou?

Pessoal boa tarde,.com todas essas atualizações e bloqueios, se eu comprar o streaming box para conectar no USB dá certo?
Pois como a multimidia é bloqueada, queria colocar o streaming box na entrada USB para nao mexer na multimidia.
Se for possivel…podem indicar algum streaming box compatível com o Dolphin GS?

Qualquer streambox compatível com Apple Car Play a principio funciona.

Uma coisa que não gosto das streambox é que conectam no carro como Apple, portanto não tem suporte a multitouch. Para algumas aplicações isso atrapalha, como no GoogleMaps.

2 curtidas

Descobri na prática a falta que faz o multitouch, não consigo usar zoom no navegador por conta do gesto de pinça… clique duplo aproxima, mas ainda não descobri como afasta kkk

E tbem causei um bug, em configurações mudei o gps para usar sinal do carro, e claro que BYD não fornece isso ao StreamingBox [assim como rotear a internet], mas agora não consigo achar onde alterar essa escolha, pois andei testando algumas configurações de layout/design e ocorreu um update do android… não
sei qual deles sumiu com isso

:pensive:

Desbloquear a Central Multimidia do carro não corre o risco de perder a garantia?

Eu uso um, tinha para o meu outro carro que não tem Androir Auto Wireless. Uso no Dolphin porque a minha mulher quer o Carplay sem fio também e porque tenho instalado nele um aplicativo de IPTV que não é lá muito confiável, então não arrisco instalar ele em nenhum dispositivo meu que tenha minha conta Google oficial. Além disso Globo Play não funcionou legal instalado direto na Multimídia.

Alguém comprou a streamingbox da FaaTech? Queria saber se ela dá certo com o Dolphin Plus, que tem o Carplay e o Android Auto sem fio. Nas especificações, fala que ela é pra carros que tem Carplay com fio.

O CarPlay sem fio é uma opção, nada te impede de usar com fio.

Pessoal, boa tarde…tenho um Carlinkit SM6225 128Gb + 8Gb Ram em Nov/24 e estou extremamente satisfeito e o meu carro é o Dolphin GS. A um tempo atrás comprei o microfone para as crianças e agora estou querendo ligar o Carlinkit e o Microfone ao mesmo tempo, portanto só temos 1 USB que funciona…pensei em colocar um HUB, porém testei alguns 3.0 e o Microfone funciona, porém o Carlinkit não…alguém sabe dizer se algum HUB ou coisa parecida consegue fazer funcionar os 2 ao mesmo tempo ?

Esse tipo de solução, geralmente, não é a mais indicada para nada que precise de uma conexão ininterrupta. Muitos desses hubs fazem apenas um “chaveamento” das portas, como se a cada intervalo de alguns milissegundos uma das portas estivesse conectada na porta principal. Além disso ainda tem a questão da alimentação, que seria dividida entre as portas do hub, se o Carlinkit precisar de mais potência (o que deve ser o caso), pode ser que a potência restante não seja suficiente para alimentar ele e o microfone ao mesmo tempo.

Enfim, se quiser realmente se arriscar nisso, procure um hub com alimentação ativa pra eliminar esse fator. Se possível, procure por hubs de marcas como Anker ou Baseus, pra evitar os mais vagabundos que se dizem 3.0 por ter a porta azul…

Aliás, a porta do GS é usb 3.0? Seria bom confirmar isso também antes de correr atrás disso.

Uso o carlinkit 2 e funciona perfeitamente