Streaming box Carplay - Alguem ja utilizou?

Olá estive olhando a instalação de uma Streming da Faaftech e gostaria de saber se alguem ja instalou se vale a pena?

Faz sentido? …você esta com uma multimídia com processador muito superior, que possui placa de vídeo dedicada, ela é de longe muito superior a qualquer Reprodutor de streaming, é muito mais vantagem você instalar o aplicativo que você quer direto na multimídia, pois você não terá no mercado um box de streaming que bata ela seja em qualidade, velocidade, processador ou memória ou qualidade de vídeo

Mas essa multimidia esta bloqueada para assistir filmes com o carro em movimento certo?
E nao é tao fácil assim instalar os apps pois requerem senhas, desbloqueios, alguns nao funcionam, etc, como simplificar isso? Ja existe uma solução mais facil ?

1 curtida

Já tem o passo a passo aqui de como instalar não é nenhum bicho de 7 cabeças é só seguir os passos que da certo, estão bloqueados os apps que vem nela padrão, os que você instala não estão

Você tentou instalar? teve duvidas ? poste aqui este é o objetivo do fórum, mas pelo menos tem que tentar e postar as duvidas o objetivo é todos se ajudarem

Tenho um streaming Box Cronos , que usava no meu Volvo XC 60 , e também fazia o papel de Apple CarPlay sem fio, ela não funcionou nos carros da BYD ( Dolphin e Seal), a tela fica preta . Já o meu Cplay2air que é exclusivo para fazer o Apple CarPlay sem fio funcionou em ambos os carros . Entretanto não estou usando , pois o uso do aplicativo direto na multimídia está sendo bem mais interessante e rápido .

Como a BYD está bloqueando as instalações de app, nas ultimas versões liberadas, agora pode ser que faça sentido uso de streaming box carplay. Alguém já instalou e avaliou o uso? Não estou muito a fim de aguardar novo mecanismo de “burlar” o bloqueio da BYD para instalar apps, queria já resolver logo, mas para isso preciso avaliar se o streaming box faria sentido.

Se bloquear no futuro prefiro usar o Android Auto. Só por curiosidade, qual o motivo de preferir o streaming box?

Concordo @julio se bloquearem a utilização nas próximas atualizações irei comprar uma box com bom processamento e memória e irei utilizar, por enquanto a minha tem tudo que preciso e confesso que não preciso de muito nativamente

Tenho um Carlinkit que usava em meus carros anteriores e não roda no BYD, falei com o fabricante e disse que não funciona em Apple CarPlay sem fio. Alguém usou alguma marca de streambox que funciona no BYD?

Acredito que muitos têm receio dos efeitos colaterais de fazer o downgrade…

Eu acabei comprando… não é perfeito (ex.: fazer pinça no maps para fazer zoom in/out não funciona direito; só funciona na horizontal), mas atende bem… principalmente poder assistir um YouTube ou série no engarrafamento.

Além disso, soube que nem todo aplicativo funciona no dolphin).

Tenho usado um do aliexpress por medo de desbloquear e ficar exposto a algum virus ou trojan.

Eu uso um carlinkit no seal e no dolphin plus (ambos eu já peguei atualizado). Já usei o de 4gb de memoria ram, mas não fica muito fluido… Agora uso um de 8gb de Ram e 128gb de memória. ficou muito bom em ambos… uso um chip de dados de 20gb, que está dando conta tbm…

Esse carlinkit instala app também? Ou do Apple CarPlay e amdroid auto?

Eu comprei um recente! carlink mesmo o de 4gb!
Acho ate rapido, nao engasga nao!

E da pra instalar sim, varios apps! Como um android normal usando a playstore!

No meu o Carlinkit não pegou. Fiz contato com o fabricante na China e me passou que com CarPlay sem fio não funciona. Estou vendendo o Carlinkit. Comprei um do da Star do Fera (YouTuber) funciona perfeitamente, ele usa este no seal dele.

Já saiu atualização para todos os Dolphins (incluindo o Mini) com carplay sem fio nativo.

1 curtida

Eu uso o carlink com fio mesmo, o fio que vem é bastante curto! coloco ali em baixo e esqueço!

Sentiu alguma diferença em usar sem fio?
Como faço para usar dessa forma?

Não vai precisar do fio de qq forma (alimentação elétrica)?

Carlink sem fio? Nao tenho essa informacao se funciona ou nao…

O meu é com fio mesmo.

1 curtida