Subwoofer no dolphin plus

Eu instalei um subwoofer JBL em baixo do banco do motorista e substitui o par de tweeter por um da heartz

1 curtida

@firetrc conectou os falantes da porta no amp do sub?

Instalei uma JBL BassPro Go e optei por não abrir o compartimento do banco para acessar a bateria. Você chegou a abrir esse compartimento? Pelo que observei, ao lado da bateria parece haver espaço suficiente para encaixar um subwoofer slim.

1 curtida

Negativo! O meu Sub é o slim da JBL, a amplificação é só para ele. O som ficou top!

1 curtida


ao lado da bateria

@firetrc o som dos falantes não distorcem? Ou o sub dá uma mascarada?

Eu tenho um Mini e sinto que em músicas com bastante grave num volume médio/alto eles já distorcem bem.

Não entendo de som de carro, mas se colocar os falantes originais no amp deve distorcer mais ainda, né? Já que eles tem baixa potência.

O som fica perfeito, muito gostoso de ouvir. No volume 13 já fica em uma altura ótima. O subwoofer ativo + tweeter da Heartz que coloquei além de qualidade, ganhou bastante volume.

Eu não mexi na amplificação do carro, apenas adicionei um subwoofer slim ativo JBL e troquei o par de tweeter por um heartz.

O grave e o agudo com os médios originais ficou maravilhoso

3 curtidas

Se puder coloca as especificações e link desses itens, da uma orientada como instalar

3 curtidas