Subwoofer no dolphin plus

Boa tarde, alguém tem vídeo ou imagens de como instalar um subwoofer no multimídia?

Comprei um JBL sw8a-ms

Grato

Tenho interesse
O Plus tem um amplificador externo (tem um fusível para isso na manual).
E debaixo do banco do carona tem um vão com um conector disponível.
Acho que pode ser para um sub mas não achei nenhum relato.
Pelo que vi o sistema de som do plus é o mesmo do Yuan

1 curtida

Você consegue tirar foto desse conector?

Conseguiu fazer a instalação?

Sim, instalaram para mim e add um par de tweeters




nas portas de tras

Demorei um pouco mas segue as Fotos



1 curtida

Olha o vídeo que achei do Yuan
Acho que temos um amplificador nos pés do carona também !

Este conector está debaixo do banco do seu dolphin plus?

Sim
No banco do carona o tapete tem um velcro
Está lá debaixo

Eu fui ver, e tem mais uma espera, outro cabo bem pequeno também, junto.

@Yamil você conectou os falantes originais do carro no amp do sub? eles deram conta?

Verifiquei aqui e tem esse cabo com conector. Alguém já sabe se realmente é para um subwoofer?
No Yuan já vem o subwoofer?

Vi vídeos do Yuan
Na frente do banco tem um amplificador
E tem um KIT com amplificador DSP e SUB debaixo do banco
O sinal veio desse cabo

Só acho estranho procurar melhorar a qualidade do som ,instalando um tweeter piezoelétrico na frente de uma auto falante medio, que vai totalmente contra a “qualidade de som”, mas…vamos em frente faz parte, não fi no meu mas talves esta seja a unica possibilidade eu como gosto de qualidade de som, não faria este procedimento,. ficou meio que um triaxial gambiarra, pois já é sabido quea qualidade de som de um triaxial é bem ruim

Na verdade o instalador o fez , e sim funciona perfeitamente

1 curtida

Alguem conseguiu ver se temos sinal de som nesses plugues?

É pra ter, eu olhei embaixo do banco do dolphin mini e tinha um aparelho la que provavelmente usa o mesmo conector, na hora eu não reparei. Mas tinha uma etiqueta em chinês nela e quando coloquei o google lens pra traduzir. Traduziu como amplificador de áudio. Só que no dolphin plus ou não tem o amplificador ou fica em outro lugar, mas o cabo está lá. Se alguém que tem o dolphin mini e puder tirar uma foto pra mandar aqui pra ver se usa o mesmo conector.

Acredito que o do Dolphin Plus esteja abaixo do banco do motorista mas pode ser um ponto de espera adicional, o do lado do passageiro. Mudando de assunto, alguém que instalou um subwoofer no Dolphin Plus poderia verificar se o 12V veio da bateria localizada abaixo do banco ou do outro ponto de saída 12V dentro da caixa de fusíveis sob o capô?”
BYD-Dolphin-2021-2023-fusiveis-m1L

Olhei aqui, tem razão, no dolphin plus fica em baixo do banco do motorista.

@cbadini Vc tem o link desses vídeos?