Que solução boa ! Pena que o frete é muito caro. Mas vale os parabéns ! Se criar um link no mercado livre talvez ficasse mais barato pra quem assina o serviço deles. Obrigado
Coloquei a venda na shoppe tambem. Lá tem como conseguir frete grátis. Tive que aumentar um pouco mais o valor do anúncio porque essas plataformas cobram comissoes muito altas.
Tem um link também do ML, mas não sei se dá para obter frete gratis por lá.
Renato, não encontrei nos anúncios a informação se o valor se refere ao par. Pode confirmar, por favor?
Sim, é referente ao par
Obrigado, fiz a compra pela Shopee.
Eu também fiz pela Shopee… Aí deu pra reduzir o frete. Valeu.
Tem que usar cola pra prender a peça ?
Não precisa de cola. Basta encaixar no tampão.
Ja tentou no olx, eles dao frete grátis na 1 compra
O meu é GS. Tem o mesmo problema. Fiz uma gambiarra, mas não resolveu. É tenso.
Comprei pela shopee, quebrou quando eu instalei, mas ainda esta servindo
Eu comprei e acabei não usando. O meu veio com um “feltro” colado em volta do pino da tampa do porta malas, que deixa ele um pouco mais grosso e bem firme no encaixe.
A peça impressa nem entrou, por causa da espessura maior do feltro.
O meu também tinha um feltro envolto no espaço pra colocar a pecinha. Eu tirei o que puder do Feltro… e com muito custo entrou a pecinha que o nosso colega confeccionou. Sei que não ficou 100% encaixado, mas desde esse dia , nunca mais saiu !
Recomendo.
Eu poderia tentar modelar a trava sim, mas precisaria de uma amostra para poder pegar as medidas, e não pretendo desmontar o do meu carro. Se alguém quiser me mandar um mesmo que esteja quebrado posso fazer um protótipo.