Tampa interna do porta-malas dolphin plus (aquela presa a dois cordões). Sera q só a minha vive saindo do lugar?

Que solução boa ! Pena que o frete é muito caro. Mas vale os parabéns ! Se criar um link no mercado livre talvez ficasse mais barato pra quem assina o serviço deles. Obrigado

Coloquei a venda na shoppe tambem. Lá tem como conseguir frete grátis. Tive que aumentar um pouco mais o valor do anúncio porque essas plataformas cobram comissoes muito altas.

https://br.shp.ee/51ZZAoE

Tem um link também do ML, mas não sei se dá para obter frete gratis por lá.

Renato, não encontrei nos anúncios a informação se o valor se refere ao par. Pode confirmar, por favor?

Sim, é referente ao par

Obrigado, fiz a compra pela Shopee.

Eu também fiz pela Shopee… Aí deu pra reduzir o frete. Valeu.
Tem que usar cola pra prender a peça ?

Não precisa de cola. Basta encaixar no tampão.

Ja tentou no olx, eles dao frete grátis na 1 compra

O meu é GS. Tem o mesmo problema. Fiz uma gambiarra, mas não resolveu. É tenso.

Comprei pela shopee, quebrou quando eu instalei, mas ainda esta servindo

Eu comprei e acabei não usando. O meu veio com um “feltro” colado em volta do pino da tampa do porta malas, que deixa ele um pouco mais grosso e bem firme no encaixe.

A peça impressa nem entrou, por causa da espessura maior do feltro.

O meu também tinha um feltro envolto no espaço pra colocar a pecinha. Eu tirei o que puder do Feltro… e com muito custo entrou a pecinha que o nosso colega confeccionou. Sei que não ficou 100% encaixado, mas desde esse dia , nunca mais saiu !
Recomendo.

1 curtida

@RENATOP vc consegue fazer a trava do botão do difusor de ar?

Eu poderia tentar modelar a trava sim, mas precisaria de uma amostra para poder pegar as medidas, e não pretendo desmontar o do meu carro. Se alguém quiser me mandar um mesmo que esteja quebrado posso fazer um protótipo.