Tampa interna do porta-malas dolphin plus (aquela presa a dois cordões). Sera q só a minha vive saindo do lugar?

Um carro q fala com o motorista, mas tem uma tampa interna presa a dois cordoes e sem qualquer acabamento q impeça repetidas saidas do lugar. Haja paciência. Alguém achou alguma solução??

1 curtida

A minha eu tirei, usei sem bastante tempo… ultimamente coloquei de novo, porque percebi que sem ela aumenta um pouco o barulho interno de quem está no banco de traz

1 curtida

Pois é. Estou pensando em algo q permita um encaixe menos folgado ao pino fixo à estrutura e q a segura melhor. Se baixar a tampa do porta-malas com algo um pouco alto dentro e ela encostar, ja era…É só olhar pelo retrovisor interno q tampa estará fora e cobrindo o vidro traseiro…muito chato

1 curtida

Fora não ter limpador traseiro, é tbem a minha reclamação.

É mal feito mesmo, escapa toda hora. O que eu faço é sempre dar uma conferida ao fechar o tampo do porta malas.

1 curtida

A minha também vive saindo do lugar. Se alguém encontrar uma solução caseira que funcione, por gentileza não deixe de compartilhar aqui :wink::zap::red_car::battery:

1 curtida

A minha sempre saía do lugar, até eu descobrir que estava mal encaixada. Depois disso, nunca mais tive problema.

1 curtida

A minha nunca saiu do lugar, fica bem encaixada. Aqui é o Plus, não sei se pode ter diferença.

Tenho o plus também, mas sai toda hora… Estou pensando em andar sem…

1 curtida

Cheguei a olhar um dophin plus zero na concessionária pra ver se o meu faltava algo para o encaixe perfeito. Infelizmente o da loja era igual ao meu: apenas um corte circular na tampa para dar encaixe no pino. Nada mais.
Quem descobrir uma forma de melhorar e dar mais “aperto” à junção das partes compartilha por aqui, por favor.

1 curtida

Economia em local errado. nao custava mnada caprichar no suporte do tampao. fora que o material do tampao nao é bom. BYD CADE O POS VENDA. CADE OS CARREGADOS NAS RUAS, NEM QUE SEJA COBRADO COM UM CUSTO BAIXA PRA BANCAR O PROJETO. CHEGA DE ENVIAR NOVOS MODELOS PARA O BRASIL. ESTRUTURA O QUE JA TEM E SE SEJA FELIZ NO BRASIL.

1 curtida

O meu é GS, e também sai a todo momento. É irritante mesmo. Ainda não pensei em alguma solução.

Plus aqui, tbm solta volta e meia. “resolvi” soltando os cordões. Assim ela não abre junto do porta-malas, e não desencaixa com tanta frequência. Outra coisa que notei é que do lado esquerdo tende a soltar mais do que do direito.