Tapetes de borracha para o Dolphin

Claro que não há os detalhes de recorte do outro, mas já é o suficiente pra mim.

O melhor custou R$148,00. Tá óóótimo

1 curtida

As medidas e os contornos se adequam ao assoalho do carro?
Eu já havia colocado esse tapete nos meus favoritos mas fiquti com esse receio. A qualidade parece ser muito boa, confirmando a adequação, também irei comprar.

É top, tambem comprei. Entrega rápida

2 curtidas

Bom dia pessoal.
Meu Dolphin veio com tapetes, como já havia comprado um de borracha, dei preferência a ele.
Vou vender o original que veio com o carro, é de fibra sintética aveludado de excelente qualidade.
Segue as fotos. Interessados é só chamar.
Consigo enviar para qualquer lugar do Brasil, basta passar o CEP para calculo do valor.





Comprei este



no AliExpress. Dá uma olhada! R$176,87 | Esteira do assoalho do carro do TPE para o golfinho do BYD, acessório do carro

3 curtidas

Boa tarde, Jeferson! você comprou esses e já instalou? As fotos são da instalação ?

Sim, comprei, as fotos são do meu

Será que o Plus tem as mesmas medidas de tapete?

Tooopp Jeferson! Vou comprar agora. Vlw pelo retorno

1 curtida

Eu acho que tem a mesma medida pois o GS e o Plus não muda o tamanho interno, mas a loja que eu comprei diferencia os dois modelos. Eu comprei tapete estilo capacho, é bom porque a sujeira não aparece, os tapetes de borracha ou carpete aparece muito a sujeira. É meio salgado o preço mas ta valendo a pena.
Comprei com o codigo de desconto de um youtuber/uber que trabalha com um dolphin GS.
https://automotivo.kapazi.com.br/?cupom=uberdochefe

R$380,00 só de frete

É de Curitiba. Mas os idiotas não aceitam dinheiro, pix, transferência etc…, somente cartão. Como dificilmente ponho dadis do cartão na rede, não consigo comprar!

Uai cria um cartão virtual ele foi feito exatamente para isso para você comprar e excluir logo após a compra

1 curtida

Comprei um kit desse tapete para interior + porta malas. Gostei muito do acabamento, parecem ser de altíssima qualidade. Obrigado pela dica!

Esses tapetes do AliExpress servem para o Plus?

1 curtida

Vixe, recebi os meus tapetes sem problema

Parece que o problema foi que a receita não aceitou por faltar um documento e o vendedor não devolveu o frete.

@noaceshigh agora senta e espera, tenho dois produtos que foram recusados e cai na “bacia das almas” para ser devolvido, já tive um outro produto que já cheguei a espera 3 meses para receber o dinheiro de volta, abrindo disputa com o Aliexpress

hoje acabo comprando menos no Aliexpredepois destas 3 experiencias ruins a grana fica parada la e sou obrigado a comprar por aqui, correndo o risco de nao receber meu dinheiro de volta no meio das disputas, sou comprador diamante no Aliexpresse tenho mais de 700 compras, mas hoje compro bem menos

1 curtida

Mês que vem sai o pro Dolphin os da Marca Ziel, Argentina, os melhores que já usei.