Só acompanhando aqui em um mês já caiu uns 300 reais o preço
Interessante ein esse tapete, tem 1 avaliação só por enquanto lá no Aliexpress, vou aguardar mais avaliações e pensar a respeito.
Pros passageiros acho que prefiro o que veio.
Pro porta malas ficaria bem legal esse de borracha, ja tive em um carro e foi ótimo!
Problema do carpete é sua durabilidade em pouco tempo ele começa a perder sua beleza, já os de borracha sujou, joga no chão esfrega sabão e joga água tá novo
Para quem estiver interessado, eu abri este tópico, pois não gosto de andar com o tapete de carpete original, acho ruim de limpar, para lavar também é ruim, tudo isso diminui drasticamente a vida útil do carpete.
Eu estava atrás de um outro tapete para o Dolphin, comprei um PRETO, um cara do canal “Uber do Chefe” postou um vídeo onde a fabrica fez sob medida e e ficou muito bom, a cor que ele escolheu que achei meio estranha kkkk, mas eu escolhi o preto no link que ele deixou já tem um cupom de desconto com frete grátis
Tem do porta malas também, mas não comprei este
https://automotivo.kapazi.com.br/?cupom=CHEFE20
Vídeo Youtube
Eu tbm comprei o preto, esperando chegar.
também comprei da KPZ , e o desconto é 20% entrega em 5 a 6 dias e gratis , a parte de trás comprei no Ali por 150 cada uma ( comprei duas pois tenho dois ) esperando chegar o da Ali também para ver a qualidade
Acabei de receber o link de envio do meu pedido, acabou de ser expedido
Pessoal é até meio ruim de colocar a parte de trás tem que colocar os 2 bancos todos para frente, ele é tão sob medida e seu verso agarra no carpete como um velcro que fica com ajuste perfeito, muito bom!
Também comprei, tô esperando chegar
Fiz minha compra em 28.09.2023 mais não acabou nada no pedido. Estava com previsão de entrega em 05.10.2023 então já vi que é maior furada essa empresa
Porque furada? eu comprei usei o cupom e recebi tudo certinho, o fato de você ter tido um problema não quer dizer que a empresa é ruim, problemas em produção ou nos processos de uma empresa acontecem, entre em contato com a empresa e tente resolver, o que psso garantir é que o produto é de excelente qualidade e recebi dentro do prazo acordado
Já fiz vários contatos celular what’s e e-mail mais ninguém sequer responde.
Mais vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias!
Já abri reclamação no reclame aqui!
O meu pedido tmb teve atraso, mas eles me responderam via WhatsApp, e já foi enviado.
Fiz meu pedido dia 04/10 no dia 23/10 ainda não tinha chegado, fiz contado e disseram que tinha muitos pedidos e que não saberia quando enviaria. Fiz o Cancelamento dia 24/10.
Fiquei muito chateado, pois queria o tapete, mas com a demora e com a dificuldade de fazer contato via whastapp e telefone, fiquei com receio. E ainda estou, pois aguardo o cancelamento.
Talvez mais pra frente eu volte a fazer contato desde que o prazo seja mais rápido.
O que faltou para a empresa é um melhor atendimento no pós venda.
Eu mandava mensagem e não tinha resposta o dia todo.
Nem uma data de envio prometem, quantos pedidos devem ter sido cancelados por essa falta de comprometimento com o cliente.
Estou muito chateado com a empresa, muito mesmo.
E uma empresa grande já consolidada com os tapetes, tem site próprio eu já comprei já recebi certamente deve ter aumentado a quantidade de pedidos e eles não estavam preparados, eles fazem tapetes para diversos modelos de carro, eu teria aguardado visto que ainda não encontrei tapetes bons a venda por este valor na internet
Recebi os meus com atraso, mas quando entrei em contato, a empresa prestou um bom atendimento, me informando um novo prazo que foi cumprido. Gostei demais do produto, recomendo de mais.