Tapetes de borracha para o Dolphin

Só acompanhando aqui em um mês já caiu uns 300 reais o preço

2 curtidas

Interessante ein esse tapete, tem 1 avaliação só por enquanto lá no Aliexpress, vou aguardar mais avaliações e pensar a respeito.

1 curtida

Pros passageiros acho que prefiro o que veio.
Pro porta malas ficaria bem legal esse de borracha, ja tive em um carro e foi ótimo!

Problema do carpete é sua durabilidade em pouco tempo ele começa a perder sua beleza, já os de borracha sujou, joga no chão esfrega sabão e joga água tá novo

1 curtida

Para quem estiver interessado, eu abri este tópico, pois não gosto de andar com o tapete de carpete original, acho ruim de limpar, para lavar também é ruim, tudo isso diminui drasticamente a vida útil do carpete.

Eu estava atrás de um outro tapete para o Dolphin, comprei um PRETO, um cara do canal “Uber do Chefe” postou um vídeo onde a fabrica fez sob medida e e ficou muito bom, a cor que ele escolheu que achei meio estranha kkkk, mas eu escolhi o preto no link que ele deixou já tem um cupom de desconto com frete grátis





Tem do porta malas também, mas não comprei este

https://automotivo.kapazi.com.br/?cupom=CHEFE20

Vídeo Youtube

3 curtidas

Eu tbm comprei o preto, esperando chegar.

1 curtida

também comprei da KPZ , e o desconto é 20% entrega em 5 a 6 dias e gratis , a parte de trás comprei no Ali por 150 cada uma ( comprei duas pois tenho dois ) esperando chegar o da Ali também para ver a qualidade

1 curtida

Acabei de receber o link de envio do meu pedido, acabou de ser expedido

Chegaram os meus tapetes gostei muito da qualidade

2 curtidas

Pessoal é até meio ruim de colocar a parte de trás tem que colocar os 2 bancos todos para frente, ele é tão sob medida e seu verso agarra no carpete como um velcro que fica com ajuste perfeito, muito bom!


4 curtidas

Também comprei, tô esperando chegar

Fiz minha compra em 28.09.2023 mais não acabou nada no pedido. Estava com previsão de entrega em 05.10.2023 então já vi que é maior furada essa empresa

Porque furada? eu comprei usei o cupom e recebi tudo certinho, o fato de você ter tido um problema não quer dizer que a empresa é ruim, problemas em produção ou nos processos de uma empresa acontecem, entre em contato com a empresa e tente resolver, o que psso garantir é que o produto é de excelente qualidade e recebi dentro do prazo acordado

Já fiz vários contatos celular what’s e e-mail mais ninguém sequer responde.
Mais vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias!
Já abri reclamação no reclame aqui!

2 curtidas

O meu pedido tmb teve atraso, mas eles me responderam via WhatsApp, e já foi enviado.

Fiz meu pedido dia 04/10 no dia 23/10 ainda não tinha chegado, fiz contado e disseram que tinha muitos pedidos e que não saberia quando enviaria. Fiz o Cancelamento dia 24/10.
Fiquei muito chateado, pois queria o tapete, mas com a demora e com a dificuldade de fazer contato via whastapp e telefone, fiquei com receio. E ainda estou, pois aguardo o cancelamento.
Talvez mais pra frente eu volte a fazer contato desde que o prazo seja mais rápido.

O que faltou para a empresa é um melhor atendimento no pós venda.
Eu mandava mensagem e não tinha resposta o dia todo.
Nem uma data de envio prometem, quantos pedidos devem ter sido cancelados por essa falta de comprometimento com o cliente.
Estou muito chateado com a empresa, muito mesmo.

1 curtida

E uma empresa grande já consolidada com os tapetes, tem site próprio eu já comprei já recebi certamente deve ter aumentado a quantidade de pedidos e eles não estavam preparados, eles fazem tapetes para diversos modelos de carro, eu teria aguardado visto que ainda não encontrei tapetes bons a venda por este valor na internet

1 curtida

Recebi os meus com atraso, mas quando entrei em contato, a empresa prestou um bom atendimento, me informando um novo prazo que foi cumprido. Gostei demais do produto, recomendo de mais.

2 curtidas

Encontrei outro vendedor de tapetes de borracha para o Dolphin, no Mercado Livre.
Esse não deu preocupação, comprei no Domingo entregou na terça hoje dia 14/11/2023
O tapete é de borracha, têm ilhós e descansa pé.
Vou postar a foto e o link do vendedor.

4 curtidas