Tela um pouco escura

Não sei vcs, mas quando o carro tá no sol, a tela central fica um pouco escura, quando liga a câmera ela fica melhor, mas sem a câmera parece que ela não tá no brilho máximo.
Obs.: a configuração tá em brilho máximo sem mudança automática. O modo “escuro” acho que fica ainda pior com a claridade
Alguém tem solução? Abraço

@cilmocedro, não sei como está configurada sua tela, mas digo que é possível melhorar o brilho dela mesmo estando no modo escuro. Verifique com o manual do carro para saber se esta seria a sua situação.

Um outro ponto que também é importante dizer, eu notei que o carro diminui o brilho da tela ao ligar o farol baixo. Isso tem me prejudicado, pois ao usá-lo na estrada, momentos que mesmo sob o sol precisamos estar com o farol baixo ligado, a tela reduz significativamente o brilho. Eu vou pesquisar um pouco mais no manual sobre essa situação, para ver se é possível fazer alguma configuração na tela para deixar de reduzir o brilho automaticamente nessas condições. Se conseguir, volto a postar aqui.

Abs!

Bom dia amigo! Consegui resolver esse problema no módulo de tela de brilho automático!! Na claridade a tela fica “clara/branca” melhorando em muito a visão!! A noite ela fica no módulo “escuro” que não atrapalha em nada a visão.

3 curtidas

Poderia me dizer onde achou essa opção de ajuste do brilho automático?