Tem como desativar reduzir brilho tela ao ligar farol?

Ao ligar o farol, reduz brilho da tela automaticamente. Gosto de andar de dia com a lanterna Traseira ligada. Fica mais bonito. Porém o brilho da tela reduz muito, tem como ajustar para não reduzir o brilho automático ou ajustar ? Procurei e não achei essa opção. Tenho song plus. Mas creio que seja igual no dolphin.

2 curtidas

Me sinto incomodado com isso também, mas ainda não achei a solução.

Nem sei mais o que é farol.
Tentou usar o modo automático do farol com brilho de tela tb no max automático?
Eu era um pouco receoso com isso. Mas agora no maximo tenho que ligar o farol alto durante a noite em estradas sem iluminação. De resto, deixo o botão no automático, brilho da tela automático e esqueço. Nem mexo no farol quando entro ou saio do carro.
Tb tem um comando de voz hey byd setar tela para automático que ele muda sozinho de modo claro para escuro conforme o horário. Obs. Tb funciona para comando de voz: setar tela para modo claro ou escuro.

2 curtidas

bom dia.
tem como o brilho da multimidia nao alterar. napropria configuração da multimidia. bem simples.
já a tela no volante, nao achei nada sobre… ja procurei bastante.
a qual tela se refere?

Mas isso não desliga a função de diminuir o brilho da tela automaticamente quando do escurece, ou voce passa em baixo de um viaduto, eu queria desligar essa função

Entendi seu problema. Veja se funciona dessa forma:

  1. Entre em configurações > confirações do sistema > tela

  2. Na haste de seta, coloque o farol na posição 0

  3. Na multimídia, desative a opção “Ligação de brilho automático”. Um símbolo piscará 3x no lado direito da tela. Quando ele para, a configuração estará feita

OBS: ao desativar essa função, independente da posição do farol ou luz ambiente, o brilho da tela terá sempre o controle manual e intensidade minima regulável menor

Como o controle do brilho será manual, pode-se utilizar os seguintes comandos de voz para facilitar:

Falar: Tela no brilho máximo / Tela no brilho mínimo

Veja se funciona
Abs

2 curtidas