Temperatura externa

Como habilitar para mostrar a temperatura externa no painel do Dolphin Plus?

As informações do painel de instrumentos não costumam ser configuradas, será que o sensor ou o cabeamento não estão com problema? A menos que alguém aponte outro caminho, eu levaria na CSS.

Essa ja é a temperatura externa.

Né não, é a velocidade do ACC. A temperatura fica junto ao cantinho, acima desse número 30.

Levou na CSS @EduardoArrunategui ?

Aproveitando a questão do número no canto, no mesmo canto superior direito, mas do Multimedia, tem um número com o angulo de inclinação do Dolphin, positivo na subida, negativo na descida e 0 no plano. Só reparei esses dias. Sempre esteve aí, ou é novidade?

O que eu quis dizer é que a temperatura que ele mostra é justamente a externa.
Poucos carros mostram a temperatura interna e quando mostram, geralmente tem 2 medidores, pra mostrar tbm a externa.

Acho que vc ainda não entendeu o problema: a temperatura não aparece no painel dele. Nao é questão se ser interna ou externa.

Compare a.mimha foto com a do Eduardo e faça o Jogo do 1 Erro. :grin:

1 curtida

Resolvido
O painel tem duas configurações
Uma mais completa que mostra a temp
Externa e outra que não mostra
Mudei o painel e deu certo

2 curtidas

Mudou onde? Configura por qual menu?

Pelo botão de menu do volante no lado direito, aperta e depois faz scroll até aparecer um skin, ai aperta o botão giratório e muda o skin. Só tem o skin nativo e um outro pobrinho, pobrinho, nem temperatura tem, não vale a pena perder tempo com isso…

1 curtida