Tópico para quem está sem internet no carro em Setembro/2026

Criei este tópico para ter uma ideia de quanta gente está sem internet no carro esse mês, e se a BYD deu alguma resposta para alguém.

Eu perdi a internet no carro dia 17/09/2026, e ainda tenh 1Gb livre na quota. Carro é um Yuan Plus AWD 26/27, que nem tinha 30 dias de uso na data da perda da conexão. SAC da BYD mandou levar numa concessionária. Agendei para terça-feira 29/09/2026.

Quem mais?

Possivelmente seja com os chips dos carros mais recentes, tenho um dolphin plus 24/25 e os dados estão funcionando, já o dolphin Gs 26/27 está sem funcionar, coloquei outro chip recarga da mesma operadora e agora funciona normal e com mais dados, versão 2510.

Eu comprei faz 1 mês um dolphin se, sem internet e a consessorio disse que tem q esperar, sac mesma coisa, não sei mais o q fazer

Esperar.

É normal levar um tempo até liberarem a internet. No começo vinha com 500mb de cara e depois liberava os 4gb. Depois foi mudando e muita gente ficou sem nada até liberar logo o pacote final.

Tem uma diferença entre liberar internet para carro 0km pela primeira vez, e ela parar de funcionar dias após já ter sido liberada (meu caso). Estava funcionando muito bem, e “pifou”, com 1Gb livre na quota.

1 curtida

No telegram um usuário estava com o mesmo problema, após a troca pelo chip novo. Aí ele levou na concessionária, trocaram novamente o chip e resolveu.

1 curtida

Exatamente. Pela forma como ele relatou, supus que nunca funcionou, nesse caso seria normal. Confirma aí pra gente @flmendes87 se sua internet nunca funcionou ou se parou depois de uns dias.

Tenso que aí não dá pra saber quem é que está cagando o rolê, concessionária, montadora, operadora…

Eu percebi hoje que meu plano caiu pra 1gb, como já faz mais de 2 anos, vou pegar um chip pré pago mesmo e seguir a vida. Nem vou perder tempo com essa troca da BYD, não pretendo pagar o plano deles nem ficar sem o Overdrive e meu MQTT.