Tópico para quem está sem internet no carro em Setembro/2026

E resolveu o problem?

Até agora, sim. Carro ainda com internet. Claro que fica aquela expectativa se vai continuar assim, ou se só postergou o problema por 30 dias.

A OS da concessionária registrou assim:

Bom dia, tenho um Dolphin GS 2024, estava sem internet e levei ate a CSS e la me avisaam que seria necessario a troca do chip, seria sem custo, feito isso duas vezes e fiquei sem internet por 60 dias, pois estava com erro na plataforma, depois de muita insistencia, a CSS abriu um chamado junto a fabrica e finalmente consegui comprar o pacote de dados, se nao me engano é de 340 anual pela claro. mas teve que trocar o chip 2x, o tecnico da CSS de muito mau homor, e PESSIMA vontade fez, tem que trocar o chip e atuaizar a multimidia do carro para funcionar.

Estou com agendamento na concessionária para dia 14/10, vamos ver se conseguem fazer o mesmo.

Na revisão feita em agosto me disseram que trocaram o chip e a franquia de dados havia de fato diminuído… mas não falaram nada em ter que pagar.

Porque você não tem que pagar nada, é opcional. Você PODE optar por contratar um plano de dados diretamente com a BYD.