Trepidação freio e acelerador

Olá, pessoal.

Peguei meu dolphin gs há poucos dias e notei uma leve trepidação no pedal de freio ao frear lentamente e no pedal do acelerador ao acelerar lentamente ou tirar o pé lentamente. Alguém notou algo semelhante? Não escuto nenhum barulho mas a leve tremida está me incomodando.

Abraços!

2 curtidas

Recebi também meu Dolphin há poucos dias e sinto essa pequena trepidação ao frear, me incomoda também um pouco.

1 curtida

Ao que tudo indica deve ser “padrão” dos carros então. O carro é tão silencioso e macio que começamos a perceber até os mínimos detalhes kkk

1 curtida

Então, eu dei uma pesquisada no forum e parece que pode ser o parafuso mal apertado quando vem na concessionária. Vou levar lá para verificar

Me avise do retorno da concessionária, por favor?

Marquei uma visita na concessionária no dia 09/04 para avaliar isso e também um ruído de plástico que acontece ao percorrer estradas não pavimentadas.

Na concessionária o atendimento foi muito bom!

Sobre o pedal de freio, deram uma volta em meu carro para sentir e depois pediram para que eu andasse no carro disponível para Test Drive e analisasse a diferença entre os 2, e havia muito pouca! Parece que é realmente uma condição do veículo essa pequena trepidação no pedal. Engraçado que li alguns relatos de donos que não tem essa sensação… Mas de qualquer forma me tranquilizou!

Olá! Levei o meu na concessionária essa semana e identificaram oxidação nos discos de freio. Fizeram a limpeza completa e a trepidação sumiu!!

Tenho um Yuan Plus, uso o carro há 1 mês e meio… sinto trepidação/vibração no pedal do acelerador, a depender do asfalto.