Troca de pneu, qual marca

Pessoal,
Alguém aí já trocou os pneus do GS, o meu está chegando a hora, e não achei nada de quem já trocou, para saber sobre silencio, durabilidade e consumo.
Por pesquisas minha mesmo, estou na dúvida entra Goodyear eagle e yokohama es32, mas se for ver as especificações tem até uma marca Roadking que os números são bons.
Os meus originais estão chegando à 70mil km, acho que vai mais uns 10 no máximo

Troquei os do meu GS por estes. Pneu muito bom, silencioso

Po que preço bom nesse e montado, aqui em Curitiba bem mais caro.
Obrigado, pela dica

No meu Plus, coloquei 2 michelin primacy 4+ ontem com uma promoção de black fiday, saindo R$630 cada.
Aproveitei pra colocar uma tala mais larga 215/50(original era 205)
Os novos foram pra traseira e joguei pra frente os ling long que estavam praticamente novos. Já não raspou o fundo quando cheguei em casa :slight_smile: Mas como rodei so 40 km com os novos ainda não dá de ter uma opinião concreta, até pq ainda sobrou 2 ling long ainda.
Mas achei o carro mais firme, ficou um pouquinho mais alto do solo tbm e não notei diferença de barulho.

1 curtida

Testou esses pneus na frente pra ver se raspa? Quando esterça o volante todo não pega em nada?

Estou querendo comprar essa medida.

A diferença de largura é mínima, apenas 1cm a mais, e 0,5cm de altura extra. Inclusive pelo que vi, teve lotes novos do DP Plus vindo de fabrica com pneus Hankook com essa medida. No GS também não iria fazer muita diferença pois a caixa das rodas é idêntica apesar do aro menor.
Confesso que nunca dei muita bola para pneu de grife, inclusive sempre defendi o uso de pneus mais baratos.
Só fui nestes Michelin pq a loja que vende é parte do grupo DVA que representa a revenda BYD. Assim se tiver qualquer problema no futuro, eles nao tem uma desculpa pra usar contra mim.
Outro motivo é que esses Michelin são famosos por terem uma durabilidade alta e serem muito bons na chuva, com muita gente relatando inclusive que eles tem um desempenho praticamente igual mesmo no final de vida. Os linglong que estavam na frente no meu carro estavam deixando o carro instavel em chuva depois que passaram da meia vida. Estiquei o uso até chegar no twi, mas realmente não consigo gostar deles. Destracionam muito facil. Só não troquei os 4 pq sou pão duro hehe.

1 curtida