Um brinde à Tamila!

De cada 3 posts aqui, 1 envolveu interação com a Tamila do SAC da BYD. :grin:

Aparentemente ela atende sozinha, não acho que a BYD usa o mesmo nome para diversos atendentes.

Não deve ser fácil atender essa galera toda aqui e lidar com ainda pequeno backoffice da BYD, e sempre simpaticamente (pelo menos comigo sempre foi).

Fica aqui o meu reconhecimento, e de quem mais quiser, ao grande trabalho da Tamila.

Parabéns Tamila!!! :clinking_glasses::beers::birthday::lollipop::champagne:

Sim, foi ela quem resolveu meu problema com a habilitação do aplicativo.

Um show de atendimento.

1 curtida

Ja fui atendido pela Tamila, realmente ela é ótima no atendimento, mas ja fui atendido pela Elaine e também fui muito bem atendido. Pessoal das concessionárias ta precisando fazer um curso de atendimento na BYD pra manter o mesmo nível.

Podem passar o e-mail . App aqui ainda nao liberou! A internet já.

Não sei se mais alguem está com o mesmo problema que o meu, o meu app foi liberado depois de falar com a tamila, mas no mesmo dia de noite, parou de atualizar, a internet do chip funciona, mas parece que o carro não comunica com o servidor do app. Ta assim o app

Chega no seu gestor de dados se não gastou os 500mb que é liberado inicialmente

Não gastou, o app parou de funcionar no mesmo dia que ativou o chip… e a internet continua funcionando até hje…