Estou com o carro hoje, fazer os testes pra ver se raspa
Atualizando voces, passei em tudo que é buraco lombada e valeta da regiao e zero raspadas. Impressionante. Lugar que corolla rasparia, nao raspou. E na volta ainda me ofereceram um Seal seminovo na troca quase de graça. Agora f*deu a duvida
Quer diversão vai de Seal, não quer preocupação com as ruas vai de GT
Segundo as publicações nas redes sociais, o seal está em promoção… Tive vontade de fazer um upgrade também. Mas já passou rssss
Estou quase fechando em um seminovo, 2024. Ja tomou toda a porrada de desvalorização e é exatamente o mesmo carro que o 0km. Voces me salvaram do haval aparentemente kkk
Alguém saberia por que dessa desvalorização do Seal? Estoque muito grande? Novo modelo a vista?
@velsharoon vejo dois motivos, primeiro os carros mais caros tendem a desvalorizar mais no primeiro ano, as BMWs por exemplo desvalorizam até mais que o Seal. Depois desvalorizam bem menos.
O segundo é que a BYD faz muitas promoções para vender o zero km, o que acaba afetando o mercado de usados. O meu comprei zero mas com um baita desconto, paguei o valor de um usado.
Também tem uma relação aí com o fato de ser um público que troca de carro com mais frequência.
Isso n se chama upgrade, se chama mudar de carro.
Upgrade seria vc sair de um Dolphin 2024 pra um 2025 por exemplo.
Mas se ta referindo ao qual dos dois é melhor, eu fico com a beleza externa ou seja o Dolphin.
Por definição isso seria um update, 2024 pra 2025 do mesmo modelo é uma atualização. Upgrade é quando você, de fato, troca algo por algo melhor ou de categoria acima. No caso o H6 é de uma categoria superior, então é sim um upgrade. Se vale a pena ou não são outros 500.
No fim resolvi não abandonar a casa e fiquei em um Seal 2024 com 30 mil km por 210k. Pagaram 150 no meu dolphin plus, achei que ficou muito bom. Carro vai ser entregue com película PS8, térmica no para brisa, proteção 9H de pintura, higienizado e cheiroso. Garantia sem limite de km é pra isso kkkk
Putz, o seal para mim é O carro… parabens pela compra…
Sugestão para o @admin, já tem a categoria Dolphin Mini, poderia criar as categorias Song, King e Seal. Tem muita informação correlacionada dos carros BYD. Existe o site sealbyd.com.br, mas é mais parado que saci de patinete.
Peguei o preto, achei que combina muito com o carro.
@carlosadm ótima escolha! O Seal é um baita carro! Ainda bem que acabou fazendo o test drive de um dia
Sim e também achei esse num preço excelente na minha opinião. A volta ficou metade do que daria no Haval. Ai foi o ultimo prego.
Pegou direto em concessionária?
Penso exatamente nesse próximo passo, mas até agora as propostas pelo Dolphin Plus desanimam.
E por curiosidade, qual a diferença do seguro?
Sim na ccs BYD. Deu 1300 reais o endosso na Porto Seguro, vence em novembro.
Meu plus tem 13 mil km 2025 pagaram 150 ou 152 não me recordo mas achei bem justo.
Excelente negócio! Estou procurando um desse também. Passar o D Plus +50k no Seal