Usar APP BYD para dois carros? seria possível?

Alguém tem dois BYD em casa ? um ja esta no app da esposa? gostaria de colocar os dois no meu APP … seria possível? em dois celulares ! se a esposa permitir eh claro!!!

Você pode duplicar o app.

É possível se usar o mesmo email. Porém um celular fica deslogando o outro quando ele vê que você logou em lugar diferente. Ai a chatisse é ter que digitar a senha toda hora.

Aqui são dois BYD. Vou deixar um carro em um email e o outro no outro (preciso pedir para mudar). Ai pelo menos minimiza esse problema.

Em configurações do app você consegue habilitar o login biométrico, no meu caso com impressão digital. Se for iPhone deve funcionar com FaceID. Pelo menos evita ter que ficar digitando senha.

Se seu smartphone for um Samsung Galaxy é só ativar a pasta segura e instalar o app lá também

Pelo menos nos meus testes isso não funcionou porque quando o app está aberto em um telefone e você abre em outro ele dá uma mensagem de alerta dizendo que você está logado em outro lugar e que se não for você te aconselham a mudar a senha por motivos de segurança e ele te desloga total… não é tipo usar FaceID de novo, é tudo digitar a senha.
A treta é que como o app pode abrir o carro e a pessoa dirigir colocamos uma senha complexa e ai é chato logar de novo toda hora hehe…

Acho que tem essa trava de segurança para ninguém logar ao mesmo tempo que você em outro celular com uma senha que vazou e a pessoa roubar o carro (imagino pelo menos).

O que resolveria isso tudo era você poder convidar outro email para acessar o app.
A alternativa hoje é pedir a BYD para trocar um carro para outro email (tipo no meu caso que tenho dois).

1 curtida