Usar caixa jbl JUNTO com o som do carro

Galera,

Tudo dez?

Já fiz de tudo, mas não consigo tocar SIMULTANEAMENTE o som que sai dos falantes do carro (via Android auto) com uma caixa jbl encore.

Ambos estão conectados via Bluetooth. E ambos estão ativos via “Saída de mídia” (uso um celular Samsung, Android atual).

Alguém sabe como fazer para sair som simultaneamente na caixa jbl E nos falantes do carro?

Ninguém saberia informar?

Não sei se funciona, melhor comprar uma caixa própria, eu uso uma JBL Basspro Go funciona junto com o som do carro.

1 curtida

Inicialmente, obrigado por me responder, nobre amigo.

Tenho um Yuan Pro (e não um dolphin).

Essa sua solução também serviria no meu carro?

Sim, ela funciona em qualquer carro.

1 curtida

Mais uma agradecendo: li (por completo) um tópico aqui no fórum acerca dela. Saberia dizer se o yuan tem o fio 12v / interface abaixo do banco do motorista/passageiro?

Tenho MUITO receio em levar nessas lojas de “estaladores” de som, entende?

Pega direto da bateria, no dolphin é embaixo do banco traseiro no yuan acredito que seja na frente ate mais fácil.

1 curtida

Obrigado, amigo.

E quanto ao sinal dos alto-falantes?

Teria alguma ideia de onde o conseguir SEM precisar abrir os tampões das portas?

Vai ter que abrir a porta pra pegar o sinal.

1 curtida

Já pedindo desculpas pelo super incômodo que estou te trazendo: terei que abrir as 4 portas, então?

No caso da minha caixa só as duas traseiras, esquerda e direita 12v direto da bateria e modo de inicialização quando recebe som ela já ativa.

1 curtida

Obrigado, meu amigo!

O meu S24 ultra conecta 2 equipamentos BT ao mesmo tempo, mas não uso. Instalei o Youtube music e escuto o que quero, mesmo sem o celular, é direto da central, inclusive baixei centenas de músicas e nem precisa da rede de dados do carro!

Dentro do possível, e caso disponha, tenta tocar SIMULTANEAMENTE na central e em alguma caixa Bluetooth externa o seu YouTube Music?