Etros
Novembro 28, 2024, 10:56pm
1
Galera,
Tudo dez?
Já fiz de tudo, mas não consigo tocar SIMULTANEAMENTE o som que sai dos falantes do carro (via Android auto) com uma caixa jbl encore.
Ambos estão conectados via Bluetooth. E ambos estão ativos via “Saída de mídia” (uso um celular Samsung, Android atual).
Alguém sabe como fazer para sair som simultaneamente na caixa jbl E nos falantes do carro?
Etros
Dezembro 2, 2024, 2:37pm
2
Ninguém saberia informar?
Não sei se funciona, melhor comprar uma caixa própria, eu uso uma JBL Basspro Go funciona junto com o som do carro.
1 curtida
Etros
Dezembro 2, 2024, 3:40pm
4
Inicialmente, obrigado por me responder, nobre amigo.
Tenho um Yuan Pro (e não um dolphin).
Essa sua solução também serviria no meu carro?
Sim, ela funciona em qualquer carro.
1 curtida
Etros
Dezembro 2, 2024, 4:11pm
6
Mais uma agradecendo: li (por completo) um tópico aqui no fórum acerca dela. Saberia dizer se o yuan tem o fio 12v / interface abaixo do banco do motorista/passageiro?
Tenho MUITO receio em levar nessas lojas de “estaladores” de som, entende?
Pega direto da bateria, no dolphin é embaixo do banco traseiro no yuan acredito que seja na frente ate mais fácil.
1 curtida
Etros
Dezembro 2, 2024, 5:18pm
8
Obrigado, amigo.
E quanto ao sinal dos alto-falantes?
Teria alguma ideia de onde o conseguir SEM precisar abrir os tampões das portas?
Vai ter que abrir a porta pra pegar o sinal.
1 curtida
Etros
Dezembro 2, 2024, 6:31pm
10
Já pedindo desculpas pelo super incômodo que estou te trazendo: terei que abrir as 4 portas, então?
No caso da minha caixa só as duas traseiras, esquerda e direita 12v direto da bateria e modo de inicialização quando recebe som ela já ativa.
1 curtida
O meu S24 ultra conecta 2 equipamentos BT ao mesmo tempo, mas não uso. Instalei o Youtube music e escuto o que quero, mesmo sem o celular, é direto da central, inclusive baixei centenas de músicas e nem precisa da rede de dados do carro!
Etros
Dezembro 3, 2024, 6:14pm
14
Dentro do possível, e caso disponha, tenta tocar SIMULTANEAMENTE na central e em alguma caixa Bluetooth externa o seu YouTube Music?