Valor do seguro do Dolphin GS

Acho que se soubesse que logo viria o Plus, teria aguardado mais um pouco, se bem que estou bem satisfeito. Fica para o ano que vem. Abs

1 curtida

Atualizando, hoje 22.10, veiculo entregue a concessionária DVA, em Itajai, para inicio dos reparos. Agradecimentos aos funcionarios Claudia e Gabriel, pela atencao dispensada. Previsao de entrega doa reparos em 10 dias.

1 curtida

Alguém ouviu ou tem alguma informação a respeito?

Recebi ontem aviso da concessionária DVA Itajai, msg para retirada do veiculo após reparo, para segunda feira dia 06.11.
Valor do reparo 14.000
Valor da franquia. 8.015
Acho que as seguradoras deveriam rever a franquia, desde que nao afete a bateria, como foi meu caso.
Mas vida que segue.

Ficou puxado este conserto

Na realidade, acho que as seguradoras poderiam rever a situacao da franquia. Sei que carros eletricos sao mais caros, etc, mas acho que o conserto se fosse numa oficina nao autorizada, ficaria mais barato, o problemas talvez seja pelo fato de o carro ser lancamento, etc, ainda nao ter as pecas, mas, serve de aprendizado.
Ficaria uma sugestão: porque nao fazer duas franquias? 1 para baterias e outra para o casco?
Porque vai me atrasar um pouco a troca pelo Plus.

Comprei em Floripa essa semana e me ligaram falando que o seguro é grátis esse mês pela Porto.
Só não pode ser uber.

1 curtida

Então se confirmou a matéria que eu vi, vou cobrar para o meu também, concretizei o pagamento essa semana, devo ter direito.

Bom dia, Marcelo. Estou tentando verificar um endosso no meu atual seguro da Allianz (RJ) para o DOLPHIN mas meu corretor não consegue. Ele informou que o carro não aparece para ele. Como seu corretor fez o cálculo? Poderia disponibilizar essas informações para eu passar para o meu corretor?

Fabio segue o telefone da minha corretora o nome dela é Ana ela atende em todo Brasil

19 - 99247 - 1671

Manda um ZAP para el, já avisei que voce iria entrar em contato

Fiz pela alianz, ficou 3300 com a franquia de 6 mil. cobertura de 150 mil para danos e carro reserva por 15 dias

Muito obrigado, Marcelo. Vou entrar em contato.

Estão com promoção. Dentre está um ano de seguro grátis para todos os 100% elétricos.

Infelizmente pelo que vi no site, somente para Dolphin, Yuan Plus e Song Plus. Todos os outros - incluindo o Dolphin Plus - não são elegíveis.

Acho que faz sentido, pq o Dolphin básico vai ter forte concorrência do Ora Skin, e precisam se defender. Já como o Dolphin Plus é reconhecidamente superior ao Ora GT em quase tudo, a um preço menor, não precisa dar tanto mimo ao comprador, né?

Preferi um seguro um pouco mais alto porem uma franquia menor. Ficou em torno de 4.400 e a franquia de 5mil

@renato ou @admin por favor altere o TITULO deste topico colocando no fnal DOLPHIN GS, para que ele nao gere confusao com a entrada do Dolphin PLUS, assim para seguro do Dolphin PLUS a galera abre um NOVO TOPICO

Consegui um seguro interessante na Loovi Seguros
Fácil de contratar e bom preço.