Valor do seguro do Dolphin GS

Olá pessoal
Qual valor de seguro vocês tem encontrado para o Dolphin?
Tenho visto valores de 3000 e franquia 12mil
seguros de 3 a 8mil reais
Em qual seguradora fizeram o seguro?

O valor do seguro tende a variar bastante de uma seguradora para a outra e depende também da classe de bônus.
Com mais pessoas fazendo seguro o valor tende a cair

Venho aqui compartilhar alguns valores de seguro.

Perfil:
homem,36 anos
classe bonus 3
mora residencia
Campinas

Danos morais e corporatis 150k, 100% fipe

O mais barato foi porto seguro R$2438,00 e R$21292,00 de franquia
Aliro R$2533,00 e R$21312,00 franquia
Porto R$2688,00 e R$10646,00 franquia
Aliro R$2781,00 e R$11100,00 franquia
Liberty Seguros R$2809,00 e R$17760,00 franquia
Liberty Seguros R$3080,00 e R$9250,00 franquia
HDI Seguros R$3595,00 R$16498,00 franquia
HDI Seguros R$3971,00 R$8249,00 franquia

Pessoal segue o meu seguro, achei que ficou muito bom pela cobertura de vidros, faróis, retrovisores que escolhi, antes deste tinha um Sentra SL 2020 e ficou muito próximo do que eu tinha antes, Bônus 10, a Franquia também ficou em um valor bom

Sempre tiro o carro reserva, pois não preciso dele

Optei pelo plano de cobertura máximo da Allianz, um pouco mais caro, mas devido a todos os faróis e lanternas de LED e também vidros que certamente não terá em todos os lugares, tudo que é escasso é caro, preferi não arriscar em uma cobertura básica

Antes que perguntem…

A cobertura mínima que eu não irei contratar ficaria
Valor do seguro R$ 2.126,47
Franquia: R$ 6.646,63

2 curtidas

Bom valor de seguro
O que ajudou ai é o Bonus 10.
Acredito que com mais pessoas comprando o Dolphin o seguro tende a cair, mais corretoras também passam a ter aceitação.

1 curtida




O que voces acharam dos valores?
Meu seguro é da HDI e a franquia de 8.015,00

Preciso de uma seguradora que faça o seguro do dolphin para aplicativo uber, 99 etc.

Olha Ronaldo, nao sei eles fazem o seguro que voce precisa, mas a HDI, que é minha seguradora, foi muito rapida e prestativa na minha solicitacao de reparos, por ocasiao da batida que deram no meu dolphin, aqui em Balneario Camboriu.

Fiz pela Allianz, 2.450 com 200k de danos materiais, sem carro reserva (temos um segundo carro), km livre de guincho, bônus classe 1.
6,4K de franquia

Só para ir informando os colegas, a batida que deram no meu carro foi na metade do mes passado, a seguradora ja liberou o conserto e ate agora nao fui contatado pela concessionaria para deixar o carro para o reparo. Acredito que deve ser pelo fato o veiculo ser lancamento e talvez nao tenham todas as pecas em estoque. Dai a demora

Vixi isso não é bom, tem algumas reclamaçoes no Reclame Aqui sobre sinistros, pelo que vi lá Cesar estao respondendo rápido até porque eles ficam de olho no Reclame Aqui, pois voce pode avaliar o atendimento da Marca e tambem fazer Replica sobre a solução, já pensou em colocar uma reclamação lá pode ser que agilize o processo, só complementando no ultimo mes a nota da BYD subiu para 9.1 eles estao super atuantes no reclame aqui

Infelizmente por ser importado e lançamento, a tendência é demorar pra vir peças mesmo. Não é algo exclusivo da marca.
Dentro de 2 anos as peças tendem a ficar bem mais fáceis de conseguir pois com a fabrica no Brasil, haverá um estoque e fabricação nacionais.
Agora, o valor dessa lanternagem está bem cara heim. Eu faria um orçamento em alguma latoaria da cidade pra ter uma noção melhor. Acredito que deva dar de encontrar o espelho retrovisor pra comprar pela internet(importação) com valores mais aceitáveis.

Driver respeito sua opnião, mas a empresa tem que se preparar para isso, desculpe, mas não importa que o carro seja importado, vale sim uma reclamação nio Reclame Aqui e deixe ela responder, somos clientes pagamos pelo produto, e serviço de garantia, isso vale tanto para as revisões quanto para os serviços caso ocorra um sinistros, é de responsábilidade da montadora se organizar para atender seus clientes de forma rápida e eficiênte.

texto em negrito

Nao precisou ir no reclame, agora ha pouco o consultor me contatou, avisando que as pecas eatao a caminho. Possivelmente ate final da semana que vem o carro ja deva entrar na oficina. Vou atualizando conforme o andamento

1 curtida

Então, eu não estou defendendo a empresa, apenas apontando que é um problema comum do mercado e que principalmente nos lançamentos isso se agrava mais.
Lembro que quando a Jac veio pro Brasil já 11 anos atrás com o J3, um colega de trabalho comprou um e pouco tempo depois o carro deu problema. Levou quase 8 meses pra vir a peça! E isso que era coberta na garantia.
Infelizmente é quase que uma regra de mercado, mas pelo que o Cesar falou eles até estão sendo rápidos.
Aliás César, encomendei o meu Plus na Dva de Itajaí onde vc comprou o seu. Eles tem uma ótima reputação com as demais marcas que vendem e o bom serviço deve ser extender à Byd. Só continuo achando ofensivo o valor desse conserto tão básico.

1 curtida

Hoje foi agendada a data do inicio do servico. Foi combinado deixar o veiculo dia 23.10
Prazo de entrega do veiculo: 10 dias
Sobre a DVA, só elogios, tbem achei o valor do conserto caro, mas por se tratar de modelo novo, so faco eessalva em relacao ao valor da franquia, acredito que poderia ser nesse valor, desde que envolvesse as baterias, o que nao foi o caso. Fica dica para as seguradoras, vai que acompanham o fórum

1 curtida