Valor seguro Dolphin Mini

Houve anúncio na pre venda de seguro pela Porto de R$2.600,00 + 10% desconto pra cliente utilizando cartão de crédito da Porto. Emulei seguro no primeiro site que aparece no Google utilizando carro Dolphin ja que o mini não havia como opção e saiu o valor mais em conta da azul R$1500,00 mas com franquia alta de R$13.000,00. Quanto tem saído o seguro do Dophin mini e o valor da franquia? A franquia cobre troca de bateria?

Cara, acho que varia de cidade pra cidade, perfil pra perfil. Eu fechei na Allianz por R$ 2.700,00 (curiosidade: segundo o corretor, meu mini foi o primeiro segurado por eles, ele teve de cadastrar o modelo no sistema da Allianz) com franquia reduzida de 6 mil R$.

Só que teve um ponto: conversando comigo, ele sugeriu fechar com danos contra terceiros e pessoais de R$ 1 milhão cada. Segundo ele, teve um acidente com carro elétrico aqui na cidade (não com BYD) onde o motorista bateu manobrando na garagem de um amigo, o carro pegou fogo e danificou a casa. Se eu tivesse ficado com a mesma cobertura da Porto (R$ 150 mil) o seguro sairia uns R$ 2.200,00

1 curtida

Me assustou um pouco o valor da franquia quando fiz a simulação pelo google, utilizo como parametro sempre que estou trocando o carro por outro modelo e geralmente bate com os valores quando faço com o corretor. Qual sua cidade?

Sou de Itu/SP. O corretor que é meu amigo estava me explicando que os carros elétricos estão oscilando demais os valores de seguro e franquia de um ano pra outro porque existem poucos carros rodando. Então, qualquer sinistro que aconteça acaba impactando no geral.

Ele me falou que dependendo do modelo os valores de seguro estão oscilando as vezes R$ 2.000, R$ 2.500 pra mais ou pra menos de um ano pro outro.

1 curtida

Boa. Aqui no meu caso (Bonus 9, Florianópolis, condutora principal minha esposa) sairam cotações na casa de 1600 a 1900 Na Porto Seguro, Mapfre e Tokio Marine. Logo recomendo buscar cotar normalmente antes de ir na “oferta” da Porto Seguro

Como ficou a franquia?