Vedação da porta

Comprei esse “pára-lama” mas ao que parece veio errado. Perdi 58 reais

Chegou os paralamas, instalei, serviu, porem com ressalvas… pra prender a parte de cima do paralama, precisaria furar o plástico original, porem não estava disposto a fazer esse furo e usei dupla face.





Qual o link do produto que vc comprou???

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada!
R$96,13 50%de desconto | Para-lamas para BYD Dolphin, acessórios de carro, abas de lama, pára-choque Flap, protetores anti-respingo, rodas dianteiras e traseiras, 2022, 2023, Atto 2, 2021, 2022

Acho que isso não faz diferença, as portas são iguais nos 2 modelos

Entao, acho que enviaram modelo errado pra mim. Veja:


Parece não encaixar!

Isso parece mais o quebra barro que vendem pra colocar nos para-lamas dianteiros

Ta diferente da minha, na dianteira(o de baixo na sua foto) falta um furo embaixo pra por aquele parafuso/presilha e o "dente que tem na lateral parece muito grande. O paralama traseiro tambem tem um desenho diferente.

Mas de qualquer forma, peguei chuva hje, e não resolveu completamente o problema da terra ao abrir a porta… melhorou um pouco, mas não resolveu.

O meu tb veio esse modelo errado

Eu abri disputa lá no Ali, mandando foto do produto e dizendo que veio errado. Me estornaram o valor pago quase que imediatamente!

Pessoal, bom dia!
Tudo bem?

Tenho um Dolphin e também percebi esse excesso de sujeira, principalmente nas portas dianteiras.
Não uso o carro para viagens, somente na cidade e a quantidade de sujeira que entra no veículo é absurda.

Existe no mercado uma empresa que faz peças de acabamento para carros e eu pedi que eles fizessem uma avaliação para entender melhor o motivo dessa sujeira invadir o interno do carro.

Segundo essa empresa existe uma diferença no acabamento do Dolphin EV e do Dolphin Plus EV. Vou colocar as fotos que ele me encaminhou.
Vou encomendar esse acabamento com ele e vou deixar o contato dele caso mais alguém tenha interesse.

Instagram: autoshop3D


2 curtidas

A primeira foto é de um Yuan Plus?

Ele me disse que a foto do carro vermelho é do Dolphin EV Plus, mas eu acho que é de um Yuan Plus. Pelo que tenho lido, me parece que nenhuma versão do Dolphin tem essa borracha de acabamento.

Tem um vídeo circulando de um Dolphin Mini completamente tomado por uma terra vermelha. Um absurdo.

A foto é de um Song Plus, o yuan não tem a proteção plástica

SPOILER: vedou bem!

Tenho interesse, o meu é o GS

A foto do carro vermelho eu não tenho certeza… a foto do carro branco é um Dolphin. Ele foi até a concessionária para tentar entender a minha queixa.