Vedação da porta

Bom dia pessoal, essa semana tivemos muita chuva aqui no sul e uma coisa que me chamou a atenção foi a vedação da porta. Parece que faltou uma borracha para vedar a parte de baixo.

Alguma sugestão?

Segue as fotos.

A porta está vedada com borracha dupla, o que você está falando e ter uma vedação ali no acabamento antes da borracha dupla, eu realmente não tive está necessidade ainda

Sim, onde nos outros carros chamamos de caixa de ar.

No Aliexpress há várias borrachas para vedação, vendendo por metro.
Eu estou pesquisando isso lá,.para tentar minimizar o ruído interno no Dolphin.

Nilton tudo bem, não sei se estas borrchas externas irão melhorar o nível de ruido, visto que ele já possui borracha duplas de vedação em todas as portas, então em teoria qualquer ruido viria da propria estrutura dele, o unico ponto de ruiro que me incomoda, mas muito pouco é o barulho do vento entrando pelos vidros totalmente fechados e que pelo jeito não são muito bem vedados, no geral acho o carro extremamente silencioso

Marcelo vc ajudou pois tinha essa dúvida mas não rinha noção de onde viria o ruído em alta velocidade.
Claro que acabamos nos acostumado, mas o ideal.seria mais silencioso.

1 curtida

Eu tive uma experiência parecida sobre isso mas em uma estrada de chão!! Me impressionei com o tanto de sujeira nesse espaço até a borracha de vedação dupla.

1 curtida

Alguma novidade em relação a vedação da porta? Quando chove essa parte ai da “caixa de ar” enche de terra/sujeira.

Acho que algo semelhante a isso resolveria, porém eu vi que a furação não batia e perguntei pro vendedor que confirmou que não serve pro modelo 2024.

Ou essa outra opção:


Mas fiquei em duvida se esse “atto 1” é um modelo diferente.

Testa e conta para nós :crazy_face:

Por acaso acabei de ver aqui…

Atto 1 é o seagul ou mini dolphin no Brasil
Atto 2 é o nosso Dolphin
Atto 3 é o Yuan

1 curtida

Legal, do atto 2 eu não sabia, eu vi no aliexpress que parece que o GS chama vigorous version e o PLUS chama knight version.


Edit: Mas acabei de ficar em duvida pq o capô parece o mesmo, no plus ele é mais alongado, e tem o vinco no paralama tbm

Comprei, quando chegar eu aviso se vai dar bom ou se joguei dinheiro fora kkkkk

Diz o vendedor que serve sim:

1 curtida

Aguardando alguém instalar, isso é uma coisa que me incomoda muito também juntamente com a altura da porta. As vezes o passageiro abre com tudo.

Fala Murilo. Você comprou os acessórios. Já instalou ? Dá um feedback para nós

Roluber, você comprou o produto ? Já instalou? Faz um feedback para nós!

Comprei, mas faz 3 dias só… nem saiu da china ainda.

Não comprei os paralamas não, só o lixinho mesmo

Eu comprei mas nao sabia que o Knight era o Dolphin Plus e eu tenho um GS. Comprei a versão errada :man_facepalming:!

Sem palavras pra essa receita federal… esta claramente abaixo de 50 dolares, não entendi foi nada… ja estão cobrando as abaixo de 50 dolares tbm!?

1 curtida

Nem tem muito que discutir não há critério, pague e seja feliz, deu sorte de eles não devolverem e você ficar sem sua grana, isso é o que mais está acontecendo eu mesmo já tive 3 produtos devolvidos sem nenhuma explicação, então se passou mesmo com taxa, considere se com sorte, menos pior