Vedação das portas Dolphin Mini (Inadmissível)

Assisti todo o vídeo, e nunca vi isso em carro nenhum (a poeira entrar no carro todo fechado), independente do modelo. Também fui olhar meu Dolphin Plus, e não tem a vedação dos drenos das portas.
Alguém ai sabe aonde conseguir essas borrachas, ou alguma ideia de adaptação?

Assisti o vídeo e vi que meu dolphin plus também tem os buracos

Sorte que não andei em poeira, mas com tanto de estrada que pego, deve estar bem sujo

Esse buraco nao seria para sair agua de chuva e etc???

2 curtidas

Essas são as saídas de água da chuva ou ao lavar o carro do interior da porta. Atualmente, as montadoras não colocam mais aquela borrachinha que vedava a entrada e permitia a saída, porque acumulava poeira por dentro, causando entupimento e em consequência corrosão.

Pessoal, bom dia!
Tudo bem?

Tenho um Dolphin e também percebi esse excesso de sujeira, principalmente nas portas dianteiras.
Não uso o carro para viagens, somente na cidade e a quantidade de sujeira que entra no veículo é absurda.

Existe no mercado uma empresa que faz peças de acabamento para carros e eu pedi que eles fizessem uma avaliação para entender melhor o motivo dessa sujeira invadir o interno do carro.

Segundo essa empresa existe uma diferença no acabamento do Dolphin EV e do Dolphin Plus EV. Vou colocar as fotos que ele me encaminhou.
Vou encomendar esse acabamento com ele e vou deixar o contato dele caso mais alguém tenha interesse.

Instagram: autoshop3D

2 curtidas


1 curtida