Boa tarde. Peguei um dolphin mini ontem na concessionária e ainda não tem opção para cadastrar no aplicativo BYD. A concessionária disse que demora uns dias para “cair no sistema”. Já o SAC da BYD disse que era pra cair na hora e que a concessionária não fez.
Sabem me dizer se realmente demora uns dias para eu conseguir cadastrar o veículo no aplicativo? Muito obrigado
Se a concessionária cadastrou, deve mostrar como ativado nas configurações em “Sistema > Controle remoto”.
Se mostrar ativado, é possível que tenham cometido algum erro de digitação no e-mail.
Se não mostrar como ativado, acessa esse menu e cadastra o carro pelo app usando o QR Code.
Nem aparece a opção controle remoto no menu
Já eu tenho outro problema. Esse é meu segundo dolhpin, comprei usado. Pedi pro antigo dono desvincular o carro no app dele. Ele disse que fez isso, mas não aparece o qrcode pra eu escanear e habilitar no meu. Alguém tem uma luz de como resolver?
Liga no SAC que ajustam na hora.
Consegui resolver. Eu tinha o contato do dono antigo e ele fez o descadastro do carro no app dele. Aih depois de uns dias, apareceu pra mim o QRCode pra vincular no meu APP.
Valeu galera.
Eu liguei para o 0800 e dadastraram na hora.
Essa opção controle remoto não parece no meu meu menu. Peguei o carro segunda. Demora mesmo pra aparecer?
Não. Ela aparece desde o começo, provavelmente tu não encontrou ela mesmo. Na versão mais recente da central da pra pesquisar nas configurações, coloca controle ali que aparece.
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Pesquisei "controle"e “controle remoto” e não achou. Que estranho. É um dolphin gs 2026. Na atualização de software fala que não tem nenhuma atualização disponível.
A concessionária tem que cadastrar o carro e a central validar. Aí vai aparecer a opção e liberar seu pacote de dados. Liga na central que eles ativam na hora (se a concessionária tiver cadastrado)
Mas o 4g do carro está funcionando já