Sim, essa é a esperança. Mesmo eu sendo entusiasta de carro a vida toda, quem manda em questão de carro aqui em casa é a esposa, ela que influenciou na compra e selou a venda pelo Ora 5. Conseguimos dar o sinal, então pretendemos honrar a compra.
O d+ é um ótimo carro, sem duvida alguma, eu espero não me arrepender.
Na real não, não fui a CSS para fazer a reserva, foi tudo feito pelo mercado livre.
Ontem foi a CSS da cidade, onde “pegamos o estoque“, para ver se estava tudo certo e etc, Mas não foi um compra tradicional. Fora o fato do carro ter uns diferenciais que não necessariamente resultariam em uma valorização na negociação com a loja. Então preferimos vender no particular.
(e ainda tem o pequeno fato que o prazo de entrega é de 150 dias, então sem pressa)
Tenho um plus e esse ora 5 me chamou atenção, eu imagino que voce pesquisou bem mais que eu, viu se tem algo que o plus perde en relação a ele? alguma função e etc
Sim sim. O Ora 5 em relação ao D+ não tem sensor dianteiro, acesso por NFC ou carteira digital, espelho no pára-sol do carona e aquecimento nos bancos dianteiros.
Mas tem um monte de coisa que o D+ não tem, tipo, mala elétrica, ventilação nos bancos e espete.
Estive hoje na CSS pra ver como era a multimedia do SE, desconfio que com esse novo plano de dados da BYD a gente migra para o multimedia do SE, e queria ver se gostava.
Pois não tinha SE pra vender, “tá saindo tudo”, e o segundo comentário que ouvi lá, esse de maior interesse, foi de que parou de vir Plus, a BYD congelou a venda, algo assim. Isso deve valorizar o seu Plus, mesmo que um novo esteja a caminho.
Pra cada um falam uma coisa. Pra mim em SP foi 60 a 90, “podendo ser amanhã”. Muito misterioso e confuso.
Mas você nos deve um review do 5 assim que recebê-lo.