Vende-se - Dolphin Plus 24/25

Boa tarde,

Chegou hora de vender o Flipper, como chamamos.

10900 km, sem histórico de acidentes, incidentes ou reparos.

Detalhado e vitrificado.

Pneus Michellin Primacy 4 instalados em junho de 2026

Tapedes de borracha do tipo bandeja

primeira revisão já realizada.

Quem tiver interesse ou conheça quem esteja, só chamar.

https://rj.olx.com.br/serra-angra-dos-reis-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/byd-dolphin-plus-eletrico-2025-1515017851?

1 curtida

Isso denuncia a idade kkkkk

Pelos parâmetros apresentados, deve ser uma venda fácil. Boa sorte!

Deve vender fácil. Ainda mais que os rumores apontam que não existe mais disponibilidade do plus 0km nas concessionárias

kkkk 30+ certo! :rofl:

Sim, essa é a esperança. Mesmo eu sendo entusiasta de carro a vida toda, quem manda em questão de carro aqui em casa é a esposa, ela que influenciou na compra e selou a venda pelo Ora 5. Conseguimos dar o sinal, então pretendemos honrar a compra.

O d+ é um ótimo carro, sem duvida alguma, eu espero não me arrepender.

1 curtida

Vende tranquilamente.

Não havia negociação no Ora 5 colocando o usado?

Na real não, não fui a CSS para fazer a reserva, foi tudo feito pelo mercado livre.

Ontem foi a CSS da cidade, onde “pegamos o estoque“, para ver se estava tudo certo e etc, Mas não foi um compra tradicional. Fora o fato do carro ter uns diferenciais que não necessariamente resultariam em uma valorização na negociação com a loja. Então preferimos vender no particular.

(e ainda tem o pequeno fato que o prazo de entrega é de 150 dias, então sem pressa)

1 curtida

Tenho um plus e esse ora 5 me chamou atenção, eu imagino que voce pesquisou bem mais que eu, viu se tem algo que o plus perde en relação a ele? alguma função e etc

Sim sim. O Ora 5 em relação ao D+ não tem sensor dianteiro, acesso por NFC ou carteira digital, espelho no pára-sol do carona e aquecimento nos bancos dianteiros.

Mas tem um monte de coisa que o D+ não tem, tipo, mala elétrica, ventilação nos bancos e espete.

Estive hoje na CSS pra ver como era a multimedia do SE, desconfio que com esse novo plano de dados da BYD a gente migra para o multimedia do SE, e queria ver se gostava.

Pois não tinha SE pra vender, “tá saindo tudo”, e o segundo comentário que ouvi lá, esse de maior interesse, foi de que parou de vir Plus, a BYD congelou a venda, algo assim. Isso deve valorizar o seu Plus, mesmo que um novo esteja a caminho.

Pra cada um falam uma coisa. Pra mim em SP foi 60 a 90, “podendo ser amanhã”. Muito misterioso e confuso.

Mas você nos deve um review do 5 assim que recebê-lo. :+1:

1 curtida

Pois é, por isso que já anunciei pra não passar perrengue. Pode deixar que farei o review !