Vendi meu dolphin e comprei um song pro!

Apaixonado no dolphin, porem precisava de um pouco mais de espaço e de um carro um pouco mais alto. Nao optei pelo yuan pro devido ter a mesma bateria do dolphin porem é mais pesado e a autonomia seria menor. Acabei optando pelo híbrido sera que vou me arrepender?

Vai. :joy: :joy: :joy:

Brincadeira, cada pessoa tem seus valores e não podemos prever, não sofra por antecipação.

Você vai ganhar espaço e autonomia, mas vai voltar a ter perrengues do mundo da combustão.

Conte para nós sua conclusão daqui a algumas semanas.

1 curtida

Provavelmente so vao me entregar no fim da próxima semana. Como ja tenho o costume do eletrico. Durante a semana vou tentar andar somente no ev e fim de semana quando ando mais longe e nas viagens uso o hibrido. Mas estou com medo kkkkkk

1 curtida

Eu fiz um movimento parecido. Com o herdeiro para nascer, precisava de mais espaço. Troquei o meu Dolphin GS por um Song Pro GS, que vai ficar basicamente com minha mulher. Usamos ele praticamente só como EV. Abasteci pouco mais de meio tanque quando peguei, dois meses atrás, e ainda está com pouco mais de um quarto, 2450km rodados. O carro é muito bom tbm, estou bem satisfeito.

Mas como não quero ficar sem um elétrico, estou pegando um Dolphin Plus para ficar comigo, por isso mantenho minha presença aqui no fórum… :rofl:

2 curtidas

Sim, vai. Infelizmente. Mas isso é só minha opinião, baseada nas minhas premissas e o que penso do futuro. Pra você pode ser diferente.

Queria muito ter pego o yuan mas o plus nao agradei, interna dele tem muito mimimi(pra mim) e a autonomia do pro nao ia dar pra fazer uma viagem de 220 km que preciso fazer toda sexta feira. Pq é a mesma bateria do dolphin e é mais pesado. E com o dolphin ja chegava sobrando em torno de 15% de bateria.

A bateria do Yuan Pro é muito limitante mesmo, carro maior, deveria ter saído com a bateria de 60kwh. Sem falar que ele não tem ganho de espaço em relação ao Dolphin, pelo menos o Dolphin Plus. Quando olha os outros veículos da marca, não faz o menor sentido o Yuan Pro.

1 curtida