Ola pessoal
Vendo Dolphin GS com 40 mil km.
Está em excelente estado, praticamente como zero.
Pneus em ótimo estado, aguentam bastante ainda.
Revisões de 20 e de 40km (recém realizada) na concessionária.
Motivo da venda. Quero um Dolphin Mini
Aceito troca por um Dophin Mini, Fipe x Fipe.
1 curtida
Olá, a FIPE do modelo 2024 está 116, o seu está licenciado e IPVA 2026 quitado? Tem extras como FrontaMalas, algum PPF, tapetes bandeja ou pelicula anti-vandalismo nivel 2 ou 3?
Só um toque pq achei engraçado, notar que o cara postou em janeiro de 2025.
Se o cara não vendeu o carro dele em 1 ano, nao vende nunca mais kkk
1 curtida
Fiquei curioso pq na época ele estava pedindo 5mil abaixo da FIPE, como ele não utilizou mais o fórum deve ter vendido.
Bom dia amigo, esqueci de fechar o tópico (nem sei como faz) mas já vendi o carro.
Aproveita e passa mais detalhes pra gente. Quanto conseguiu no carro, vendeu pra particular ou revenda/concessionária, anunciou em sites (OLX, ML, Webmotors), quanto tempo de anúncio. É legal pra se ter uma ideia. Eu vendi o meu Dolphin GS 23/24 tirado em agosto de 2023 com 50 mil kms por 118 mil em setembro de 2025, em Piçarras, SC, depois de 4 dias de anúncio na OLX. A fipe na época se não me engano era algo em torno de 124 mil. Achei que foi muito bom, fiquei surpreso com a facilidade e rapidez na venda.
Também penso nisso, sei que não costuma recuperar muito valor o fato de ter colocado fronta malas, película com antivandalismo, luzes internas e rack, mas se o valor fica o quanto próximo a FIPE
olha, sinceramente, o meu não foi tão fácil de vender. Sei lá se é por causa da região (interior SP) mas particular eu não consegui. Minha alternativa foi trocar na concessionária mesmo, que me pagou 20% a menos que a fipe, mas também deu um bom desconto no outro carro (um king).
1 curtida
Em qual cidade do interior??
Eu sou de Ribeirão Preto, comprei o meu GS zero em abril/25.
Pergunto pq quando comprei a minha intenção nao era pegar um zero, mas quando estava cotando valores um zero estava somente 10 mil reais mais caro que um usado, isso me fez ir atras de um novo.