Vendo Pneu Dolphin Plus Original com 2000km

Eu teria interesse, @MarkVini. Você se importa de responder algumas perguntas? Por que estaria vendendo um e apenas um pneu? Ele já sofreu alguma avaria ou foi reparado? Obrigado.

Boa noite Marcelo, esse q esta no anuncio ja foi vendido. Tenho agora 2 que estão com 12.000km. em perfeito estado. Troquei os 4 pneus por Michelin c um perfil um pouco mais alto depois de rasgar 2 pneus originais em pequenos buracos.

Bom noite amigo, vi seu anúncio eu estava precisando de uma unidade só, de preferência se vc ainda tiver um sem bolhas, vou colocar na dianteira rasguei o meu ontem coloquei um provisório carcaça de outra marca, vi seu anúncio, teria como me mandar fotos da unidade no privado? É que vi que lá na sua foto tem 3 pneus no padrão de desenho igual ao meu e 1 diferente, daí fiquei na dúvida. Realmente tenho muito interesse na compra, desde já te agradeço demais 62 982733470

Bom dia
Estou precisando de um pneu dianteiro do Dolphin Plus até 12.000km , rasguei o meu !

Oi Fernanda, boa tarde troquei os meus com 12.000km por Michelin, ja vendi 2 e ainda falta 1, esta perfeito.

Vc tem foto ? Consegue me mandar no WhatsApp?
11982769132