O ideal seria ter sensor de luminosidade na tela como em um tablet, mas como não tem, pra mim o ideal seria sempre brilho máximo quando tiver imagem de camera na tela.
Mas se isso nunca voltar, to resolvendo com o liga/desliga do modo automático dos faróis.
Só explicando meu racional. Me parece que reduzir o brilho, tendo opção de aumentar (desligando o farol), acaba sendo uma solução mais interessante do que não ter opção pra reduzir o brilho, afinal, se o brilho for para o máximo, como reduziria rapidamente?
Cara, ficou muito legal o site! Mas confesso que o forum me traz um pouco mais de segurança, pois sempre são usuários que trazem as atualizações, então há relatos sobre a atualização, a gente consegue “confirmar” que deu boa …
Não elimina 100% dos riscos, mas há um presunção de idoneidade das informações. Mas acho legal a iniciativa, minha sugestão seria um campo de comentários, para os usuários…
Todos esses updates, tanto os que o pessoal coloca aqui quantos o do meu site vem do grupo Telegram dos russos. Eles são a única fonte que disponibiliza os updates, que geralmente são bem confiáveis, pois tem uma galera no grupo sempre testando. Se reparou no site, nos sempre colocamos o MD5 checksum do arquivo que se quiser, pode verificar a integridade dele pra confirmar que não foi modificado ou está corrompido.
De qualquer forma, independente de onde você faça o download, é bom aguardar alguns dias antes de atualizar pra confirmar que não tem nenhum bug que possa atrapalhar o seu dia a dia com carro.
Não tenho um Seal, infelizmente. Mas, por tudo que vi desde a 2501 (não passei pela 2412) foram algumas correções de bug mesmo. No caso do Dolphin Plus, foram bem significativas, agora não sei se o Seal tem os mesmos bugs na 2412.
Dei uma olhada nos comentários do Telegram, não vi ninguém reclamando de nada.
o dolphin plus tem algum update de firmware do carro? o meu segue no 1.0.0, OTA nunca vi kkk já o dolphin mini da minha esposa ja recebeu umas 2x… fora que o dela tem a chave no celular/applewatch e o meu nao
OTA no Dolphin pra mim é igual caviar, nunca vi nem comi, eu só ouço falar.
Sobre upgrade de firmware. Depois da entrevista demonstrei para a Li o problema, ela tirou uma foto da minha central, depois pediu fotos de alguma central que tivesse recebido OTA.
Depois de providenciar tudo, a explicação é que depende muito da versão do hardware. Exemplo. Meu carro tem a versão do hardware V02.E03.00.04.03 e está na 1.0.0, já o do Roluber está na 1.4.0 e tem versão do hardware V02.E03.00.03.03.
A explicação é que ambas as versões são a mesma, porém, como meu hardware é mais novo, é como se a 1.4.0 dele seja a mesma versão 1.0.0 minha. Pela lógica, é como se o meu já tivesse saído com a 1.4.0, mas como é a versão de fábrica, ela aparece como 1.0.0.
Puto eu vou ficar o dia que ele receber a 1.5.0 e eu continuar na 1.0.0.
Melhor se acostumar porque a chance de o Dolphin Plus receber a chave digital tende a 0.
Pessoal, alguém notou no Dolphin Plus que o Modo Eco não está mais tão eco?
Senti que depois da atualização ele deixou de realizar o controle do torque, não sinto diferença mais entre o eco e o modo normal.