Fala com ela sobre a chave digital, pergunta quando vai liberar pro DP.
Toquei nesse assunto durante a entrevista. A resposta é que estão trabalhando nisso, mas foi muito genérica.
Reafirmo o que venho dizendo há tempos. A chance disso chegar no Dolphin tende a zero. Lembrando que o Dolphin Mini é outro carro, outro projeto, que só ganhou o nome Dolphin pela força mesmo.
Instalei no meu dolphin plus achei bem estável… e mudanças estéticas leves mais bem funcionais para atalhos da barra, porem o áudio volume 1 ta muito alto… esta me incomodando … o resto ainda em testes !
eu até abri um tópico aqui sobre esse áudio do volume 1 para as mídias.. Jesus, está absurdo de alto kkkkkkkk
Eu percebi depois da atualização, mas fiz um downgrade e minha percepção continua. Não consigo perceber tanta diferença entre o modo eco e o modo normal … Não sei se como no carro a combustão o carro tem um período onde amaciamos o “motor” mas sinto que tá masi gastão …
Antes minha média era ficava entre 13 e 14 kwh em 100km, agora fica sempre nos 15kwh/100km … E não mudei minha maneira de dirigir, e percebi essa leve alteração no modo eco … É algo que não me afeta tanto pelo meu uso ser mais urbano, mas pretendo fazer uma viagem mais longa e isso já me acende um sinal de alerta um pouco mais vermelho rsrsrs
A propósito, meu Dolphin Plus está com 10 mil km
Para mim o ECO n é necessariamente mais econômico.
Quanto a mudança na economia relatada, eu percebi que no inverno o consumo aumenta para mim (moro em Curitiba).
Sei que posso estar falando M , mas pode ser que as temperaturas mais baixas agora influenciem na autonomia.
Influenciam, mas não no caso das de Curitiba (tb moro nela).
Acho que é mais pelo uso do ar quente ligado, que consome mais que ar frio.
Minha autonomia é muito boa aqui, sempre perto de 400km na cidade.
Não necessariamente… Os carros da BYD usam bombas de calor e redirecionam o ar quente gerado no motor elétrico e nas baterias para o sistema de ar condicionado. Não é usada resistência elétrica como em carros elétricos mais antigos, que tem um consumo muito alto.
Mas não fiz nenhum teste para verificar a diferença, até porque usar ar quente é uma raridade na região onde moro.
A diferença que eu percebo no ar quente é que ele demora mais pra aquecer a cabine. Ai eu acabo deixando ele mais tempo ligado em comparação ao ar frio.
Mas não sei qual a diferença de consumo. Essa diferença é mais de comportamento mesmo.
Aproveitando. Vocês também notam que o automático só esquenta a cabine quando a diferença é muito grande?
No Nivus/Pulse, o automático em 24° começava a esquentar a cabine quando a temperatura externa estava na casa dos 20°, no Dolphin ajustado pra 25° percebo que não esquenta a cabine mesmo com a temperatura externa na casa dos 17-18°. Pra esquentar no automático ele precisa estar ajustado pra uns 26-27°.
Aqui eu ainda continuo na 2403 que recebi via OTA no Dolphin Plus… desde essa atualização em Abril de 2024 não recebi nenhuma.
Caraca! Muito bom!
Sempre observo que quando uso o ar quente a média kWh/km sempre fica mais alta do que quando uso ar frio. Mas várias coisas influenciam, enfim…
Eu a mesma coisa. Mao e2cebi mais nenhuma atualizacao
Instalei no domingo e gostei muito das atualizações, principalmente da barra fixa na tela, mesmo com CarPlay.
Hoje cedo, do nada, quando fui sair, o carro estava com todas as janelas abertas. Espero que tenha sido eu que sentou na chave sem perceber e não sejam os russos tomando posse do meu Golfinho. Kkkkkk
Não identifiquei o padrão, mas já aconteceu de o carro não fechar as janelas comigo, mas foi 1 ou 2 vezes só, e foi lá pela 2403 ou 2407.
haha
Pode ficar tranquilo, o carro faz verificação do pacote de instalação. Duvido que qualquer hack possa ser “embutido” em uma atualização. Não que seja impossível, mas sim que seja inviável e traga poucos benefícios para o invasor…
Percebi a mesma coisa! Quando quero que esquente tenho de colocar o ar numa temperatura bem mais alta que a ambiente!
No Dolphin GS?
Nossa, eu nunca fiz mais de 300 e pouco ![]()
Ando sempre com 2 adultos no carro e por pouco tempo com mais 2 crianças … não sei se pode ser isso que cause o consumo maior.
Li o tópico todo pra me informar bem e não perguntar o que já foi falado, vi comentários falando que a multimídia fica em PT-PT e não PT-BR, é real?
Sim e não. Algumas traduções em geral tem um nível de qualidade entre Aliexpress e Shein com uma pitada de Temu, “suporte do painel do carro do copo do dolfinho do faça seus sonhos”, ou seja, não são necessariamente PT-PT, mas são bem ruins…
Já a voz do GPS nativo é 100% PT-PT, não descartando a qualidade, ou a falta dela, nas traduções.
Nem sei qual versão ta o meu, mas tem ido bem, não sei se vou atualizar, kkk pelo que entendi as principais qualidades é a barra inferior customizável e alterada, a barra durante o Android Auto e alguns apps novos na loja dele…